Tigre

Que significa sonhar com Tigre?

Se você ver um tigre, então esse sonho significa o poder extraordinário e influenciar o sonhador tem. Talvez você é a pessoa que gosta de estar no comando de tudo e gerenciar aqueles que o rodeiam. Por outro lado, o tigre poderia refletir os aspectos sexuais do sonhador, especialmente para as mulheres, porque o tigre em algumas culturas é conhecida como o símbolo de nascimento, fertilidade, cresceu e força. Se o tigre atacou você, então esse sonho indica o medo que você tem com as pessoas ou as circunstâncias particulares.

Qual foi o seu sonho com Tigre? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. Terezinha de Gouveia loiro - 21/09/2014 - 18:03

    Sonhei que estava num lição e meu irmão estava perto e o tigre rangia muito alto no meu ouvido e eu vomitava muito

    [Responder]

  2. Graziela - 05/11/2014 - 09:47

    O tigre era branco ele ia atacar meus filhos dai eu e minha mãe matamos ele com uma faca

    [Responder]

  3. Fernanda - 27/11/2014 - 01:03

    No meu sonho o tigre era muito grande, ele queria entrar na casa que eu estava, eu tentava fechar as janelas e portas, mas o tigre não desistia de entrar na casa. Nesse mesmo sonho com mo tigre havia varias pessoas de caras pintadas tentando assustar o tigre com lancas enormes, e a casa era cercada com arame farpado.
    No sonho sentia muito medo e pavor.

    [Responder]

  4. ele estava rtentando entrar em mimnha casa empurrando as pareces que ate se mexiam ele era forte mas nao entrou ..estranho ne kk

    [Responder]

  5. eu sonhei que andava numa estrada com meu namorado quando eu avistei na beira da estrada um tigre grande falei para o meu namorado ele me pediu para voltar e ir por outro caminho eu estava com muito medo o q segnifica

    [Responder]

  6. eu sonhei que o tigre atacou a minha mão ai eu consequir soltar e corri muito o que siginifica

    [Responder]

  7. eu sonhei com o tigre mordendo a minha mão ai eu conseguir se soltar e corri

    [Responder]

  8. Somhei que um tigre tinha entrado em casa e la estáva eu ea minha mãe, tentei matar ele com um facão porem ele pulou pela janela e foi embora, acordei ofegante….

    [Responder]

  9. ricardo melo - 19/12/2014 - 06:04

    eu via um tigre na jaula e ele atacava um homem.eu assistia tudo e o tigre mordia principalmente as pernas desse homem. o que significa.

    [Responder]

  10. andreson - 30/12/2014 - 20:15

    Sonhei que um tigre corria atraz de uma ovelha eu entrei na frente do tigre com um pedaço de pau na mão o tigre queria passar mais eu não deixava.

    [Responder]

  11. WALQUIRIA - 05/01/2015 - 10:56

    Sonhei que esrava no deserto com varios tigres caminhando junto com varias copias de mim, Logo depois vi um tigre dormindo. o que significa?

    [Responder]

  12. Nao sou religioso, no entanto tive um sonho que envolvia uma igreja, um ataque de um tigre e um banheiro sujo de urina. A partir do que eu me lembro, o sonho comeca comigo vestido de uma túnica branca e calcando apenas meias. Parecia que eu estava a esperar uma cerimônia religiosa. Estava em uma cozinha de uma casa bem velha em um lugarejo desconhecido, cercado por uma densa floresta. A cozinha lembrava a da casa de minha avó, local que frequentava muito quando crianca. Eu estava acompanhado de um homem de meia idade, desconhecido. Quando estava na cozinha, perguntei ao homem onde era o banheiro. Entrei no banheiro, que parecia um banheiro público com aproximadamente 5 cabines e que estava em deplorável estado de limpeza. Rios de urina saíam das cabines até encontrar o ralo no centro do banheiro. Senti muito nojo, uma vez que eu também estava calcando apenas meias e fui procurando espacos que nao estivessem molhados para pisar.. Após sair de uma das cabines e já quase alcancando a porta de saída do banheiro, vejo de relance um tigre. Fico assustado e muito devagar tento alcancar a porta de saída. O tigre parecia um jovem adulto, nao era grande em tamanho. Enuquanto eu tentava sair o tigre continuava a vir até mim e eu comecando a ficar desesperado, corro até a porta. Neste momento, o tigre me acerta com a pata na perna, me machucando, no memso momento eu consigo abrir a porta e o homem que estava na cozinha vem até mim. Em seguida, eu pulo para fora do banheiro e o homem tenta controlar o tigre, que logo em seguida avanca em seu peito. Quando me viro novamente o homem estava desacordado e o tigre o estava puxando pela roupa. O homem nao parecia está morto. Ainda vejo o tigre desaparecer com o homem sem saber o que fazer e sozinho na casa. Alguns instantes mais tardes, alguém me chama na casa e diz que eu já estava atrasado para ir à Igreja. Essa mesma pessoa, também desconhecida, me passou uma mitra episcopal antes de entrarmos no carro para irmos até a igreja. Antes de partirmos tento contar ao homem o que houve instantes antes com o tigre, mas ele nao dá importância e diz apenas que temos que nos apressar. Nao lembro de como era o caminho até a igreja e do tempo que se passou até chegarmos lá. O carro era uma Brasilia que parecia muito a uma que o meu pai tinha. A igreja (católica) se tratava da igreja que frequentava com meus pais em minha cidade natal. O homem estacionou em frente à porta central e descemos. Eu deveria entrar pelo corredor principal segurando a mitra. A igreja estava lotada e muitos sacerdotes se encontravam no altar. Após eu chegar ao altar um dos sacerdotes me colocou a mitra na cabeca e passei o restante da cerimonia no altar junto deles. Depois só me lembro de já após o término da cerimônia está sentado em um banco na última fileira, olhando para fora da igreja ao invés de está olhando para o altar. Isto é tudo o que me lembro do sonho.

    [Responder]

  13. Sonhei que haviam umas 25 torres de uns 10m numa floresta, feitas de madeira e palha. Era um “brinquedo”. Você subia e te amarravam com uma corda pelo pé (tipo buggy jump) e te desciam até próximo aos tigres (eram 4 pra cada torre) eles pulavam e tentavam te pegar, pareciam famintos. E o jogo era esse: te deixar prndurado, descendo um pouco mais, subindo… Por uns minutos. Alguns devidiam ser pendurados nus. Uma pessoa qye tinha ido me aconselhou a não fazê-lo pois disse que distância em que te desciam era perigosa e subiam somente um poucoe que não parecia seguro, era aterrorizante. Mas ninguém era obrigado, era um “brinquedo” pago. Eu via os tigres passando em correntes com criadores. Contei 100 (calculando 25 torres x 4 tigres p cada uma). Um havia morrido. Fiquei chocada com isso e queria denunciá-lo por maus tratos. Depois vi que paralelo ocorria uma festa de casamento. Esse parque era um plus pros convidados. E foi isso. Nao senti medo em nenhum momento. Era so observadora.

    [Responder]

  14. elisio lima - 27/02/2015 - 16:22

    sonhei estar com varios membros de tipo tribo e estarmos a ter uma prova de coragem que consistia em saltar para uma plataforma tipo fosso onde estavam tigres nos tinhamos de entrar na plataforma e correr de maneira a nao sermos apanhados pelos tigres e saltar do lado contrario do dito fosso.

    [Responder]

  15. Maria Nadir - 02/03/2015 - 09:20

    Sonhei que havia um homem com um tigre, que ele não conseguia fechar o local onde teria que deixar o tigre preso, então o tigre se soltou e correu. Acredito que seria para me atacar, mais eu acordei.

    [Responder]

  16. Edmilson - 10/04/2015 - 09:41

    Sonhei que vir muitos tigre preso numa jaula, e um deles tentava sair mas, eu conseguia fechar a jaula e a pata ficava empedindo, mas eu conseguir fechar…

    [Responder]

  17. alexandre - 17/04/2015 - 11:17

    sonhei com uma manada de elefantes eu estava montado em um filhote passeando quando de repente um tigre cruzou nosso caminho, era um tigre grande mas muito manso passou olhou e seguiu seu caminho

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Tigre?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *