Tigre

Que significa sonhar com Tigre?

Se você ver um tigre, então esse sonho significa o poder extraordinário e influenciar o sonhador tem. Talvez você é a pessoa que gosta de estar no comando de tudo e gerenciar aqueles que o rodeiam. Por outro lado, o tigre poderia refletir os aspectos sexuais do sonhador, especialmente para as mulheres, porque o tigre em algumas culturas é conhecida como o símbolo de nascimento, fertilidade, cresceu e força. Se o tigre atacou você, então esse sonho indica o medo que você tem com as pessoas ou as circunstâncias particulares.

Qual foi o seu sonho com Tigre? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. Terezinha de Gouveia loiro - 21/09/2014 - 18:03

    Sonhei que estava num lição e meu irmão estava perto e o tigre rangia muito alto no meu ouvido e eu vomitava muito

    [Responder]

  2. Graziela - 05/11/2014 - 09:47

    O tigre era branco ele ia atacar meus filhos dai eu e minha mãe matamos ele com uma faca

    [Responder]

  3. Fernanda - 27/11/2014 - 01:03

    No meu sonho o tigre era muito grande, ele queria entrar na casa que eu estava, eu tentava fechar as janelas e portas, mas o tigre não desistia de entrar na casa. Nesse mesmo sonho com mo tigre havia varias pessoas de caras pintadas tentando assustar o tigre com lancas enormes, e a casa era cercada com arame farpado.
    No sonho sentia muito medo e pavor.

    [Responder]

  4. ele estava rtentando entrar em mimnha casa empurrando as pareces que ate se mexiam ele era forte mas nao entrou ..estranho ne kk

    [Responder]

  5. eu sonhei que andava numa estrada com meu namorado quando eu avistei na beira da estrada um tigre grande falei para o meu namorado ele me pediu para voltar e ir por outro caminho eu estava com muito medo o q segnifica

    [Responder]

  6. eu sonhei que o tigre atacou a minha mão ai eu consequir soltar e corri muito o que siginifica

    [Responder]

  7. eu sonhei com o tigre mordendo a minha mão ai eu conseguir se soltar e corri

    [Responder]

  8. Somhei que um tigre tinha entrado em casa e la estáva eu ea minha mãe, tentei matar ele com um facão porem ele pulou pela janela e foi embora, acordei ofegante….

    [Responder]

  9. ricardo melo - 19/12/2014 - 06:04

    eu via um tigre na jaula e ele atacava um homem.eu assistia tudo e o tigre mordia principalmente as pernas desse homem. o que significa.

    [Responder]

  10. andreson - 30/12/2014 - 20:15

    Sonhei que um tigre corria atraz de uma ovelha eu entrei na frente do tigre com um pedaço de pau na mão o tigre queria passar mais eu não deixava.

    [Responder]

  11. WALQUIRIA - 05/01/2015 - 10:56

    Sonhei que esrava no deserto com varios tigres caminhando junto com varias copias de mim, Logo depois vi um tigre dormindo. o que significa?

    [Responder]

  12. Nao sou religioso, no entanto tive um sonho que envolvia uma igreja, um ataque de um tigre e um banheiro sujo de urina. A partir do que eu me lembro, o sonho comeca comigo vestido de uma túnica branca e calcando apenas meias. Parecia que eu estava a esperar uma cerimônia religiosa. Estava em uma cozinha de uma casa bem velha em um lugarejo desconhecido, cercado por uma densa floresta. A cozinha lembrava a da casa de minha avó, local que frequentava muito quando crianca. Eu estava acompanhado de um homem de meia idade, desconhecido. Quando estava na cozinha, perguntei ao homem onde era o banheiro. Entrei no banheiro, que parecia um banheiro público com aproximadamente 5 cabines e que estava em deplorável estado de limpeza. Rios de urina saíam das cabines até encontrar o ralo no centro do banheiro. Senti muito nojo, uma vez que eu também estava calcando apenas meias e fui procurando espacos que nao estivessem molhados para pisar.. Após sair de uma das cabines e já quase alcancando a porta de saída do banheiro, vejo de relance um tigre. Fico assustado e muito devagar tento alcancar a porta de saída. O tigre parecia um jovem adulto, nao era grande em tamanho. Enuquanto eu tentava sair o tigre continuava a vir até mim e eu comecando a ficar desesperado, corro até a porta. Neste momento, o tigre me acerta com a pata na perna, me machucando, no memso momento eu consigo abrir a porta e o homem que estava na cozinha vem até mim. Em seguida, eu pulo para fora do banheiro e o homem tenta controlar o tigre, que logo em seguida avanca em seu peito. Quando me viro novamente o homem estava desacordado e o tigre o estava puxando pela roupa. O homem nao parecia está morto. Ainda vejo o tigre desaparecer com o homem sem saber o que fazer e sozinho na casa. Alguns instantes mais tardes, alguém me chama na casa e diz que eu já estava atrasado para ir à Igreja. Essa mesma pessoa, também desconhecida, me passou uma mitra episcopal antes de entrarmos no carro para irmos até a igreja. Antes de partirmos tento contar ao homem o que houve instantes antes com o tigre, mas ele nao dá importância e diz apenas que temos que nos apressar. Nao lembro de como era o caminho até a igreja e do tempo que se passou até chegarmos lá. O carro era uma Brasilia que parecia muito a uma que o meu pai tinha. A igreja (católica) se tratava da igreja que frequentava com meus pais em minha cidade natal. O homem estacionou em frente à porta central e descemos. Eu deveria entrar pelo corredor principal segurando a mitra. A igreja estava lotada e muitos sacerdotes se encontravam no altar. Após eu chegar ao altar um dos sacerdotes me colocou a mitra na cabeca e passei o restante da cerimonia no altar junto deles. Depois só me lembro de já após o término da cerimônia está sentado em um banco na última fileira, olhando para fora da igreja ao invés de está olhando para o altar. Isto é tudo o que me lembro do sonho.

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Tigre?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *