Que significa sonhar com pessoas vestidas de roupa branca eu deitada e eles dando passe em mim?

Significado de pessoas vestidas de roupa branca eu deitada e eles dando passe em mim na resultados da pesquisa:

Guarda-roupa

Sonhar com guarda-roupa, é interpretado como o reflexo da transição. Talvez você esteja no período das mudanças em sua vida. Para ver um guarda-roupa quando você está sonhando, também tem o significado simbólico e sugere uma nova fase positiva em sua vida. Por outro lado, não pode ser a explicação diferente. Roupeiro no sonho pode destacar pequenos problemas com sua auto-confiança. Pense sobre a sua …

Link permanente: /guarda-roupa-sonhar-significado/

Dando

Se você estava sonhando e no sonho você viu que você está dando algo afastado, indica que é preciso dar mais alguma relação ou situação. Para ser capaz de dar ajuda a cumprir nossa necessidade de compartilhar e pertencem. Se você estava sonhando que algo é dado a você, pode indicar que você precisa para apreciar os presentes têm o seu.

Link permanente: /dando-sonhar-significado/

Guarda-roupa

O guarda-roupa em um sonho mostra a auto-confiança, o sonhador tem. O guarda-roupa é também o símbolo de sua apresentação para os outros. Às vezes, o símbolo do guarda-roupa mostra as fases mudanças em sua vida ou personalidade.

Link permanente: /guarda-roupa-2-sonhar-significado/

Pessoas

Para ver pessoas que você conhece é explicado como o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa qualidades e sentimentos das pessoas que você deseja para si mesmo. Para ver as pessoas que você não conhece em seu sonho, denota aspectos ocultos de si mesmo que você precisa enfrentar. Para ver as pessoas de seu passado em seu sonho, refere-se à sua sombra e outros aspectos …

Link permanente: /pessoas-sonhar-significado/

Roupa de mergulho

No sonho você ver ou ter uma roupa de mergulho indica que você está descobrindo suas emoções. Você examiná-las cuidadosamente e com paixão. Isso permitirá que você para saber era você está desamparado ou onde você está confiante. O reconhecimento de tais sentimentos irá ajudá-lo a não cometer erros em sua vida.

Link permanente: /roupa-de-mergulho-sonhar-significado/

Roupa interior

Quando você vê roupas íntimas em um sonho, então isso indica a vergonha que você está sofrendo. Talvez haja algo que você fez, portanto, você sente a culpa sobre isso. Por outro lado, o sonho de cueca poderia mostrar as coisas que você deseja manter para si mesmo e não mostram as outras. Se você se sente tímido ao mostrar de sua cueca, então isso significa as coisas que você tem medo de abrir sobre. Se você viu a …

Link permanente: /roupa-interior-sonhar-significado/

Traça branca

Vendo uma mariposa branca no sonho, previne da doença e, possivelmente, morte de um ente querido.

Link permanente: /traca-branca-sonhar-significado/

Esmola

Quando você sonha de si mesmo alguém que dá a esmola, é um bom símbolo. Certifique-se de jogar em loteria ou qualquer outro jogo, já que há uma chance muito grande ganhar algum dinheiro. Quando você se vê dando esmola a contragosto, ele significa o mal. Fique cauteloso com as pessoas ao seu redor, porque você nunca sabe o que as intenções que eles têm.

Sujeira

Para ver a sujeira na hora agitado em seu sonho, simboliza a sua qualidade de ser econômico com dinheiro ou comida. Sonhando com sujeira ou qualquer outra substância, como lama ou poeira, é também a representação de / ou situações vergonhosas e corruptos em sua vida. Em algumas circunstâncias ou relacionamentos você deve ser mais honesto, moral e ética. Você tiver agido de forma enganosa, desonesta, desonrosa ou …

Abandono

Quando você está sonhando de ser abandonado, isso significa que você tem que esquecer o passado e se concentrar em seu futuro. Você tem que deixar ir o passado. A interpretação do seu sonho com um abandono está mostrando que você tem medo de ser perdido, sozinho dos que você ama. Você não deve ter medo das pessoas negligenciando os seus sentimentos. O significado de sonhar que está abandonado, pode significar …

Comentário por daniella: … daí ele fugiu de mim, fiquei desesperada pedindo …