Que significa sonhar com pessoa defecando?

Significado de pessoa defecando na resultados da pesquisa:

Cremação (restos de pessoa cremado)

… com as cinzas de um corpo cremado, significa renascimento do Eu interior. Para ver restos de pessoa cremado, quando você está sonhando, se destaca como um presságio de mudanças e novos começos. Ele também tem o significado simbólico e sugere um retorno ao seu verdadeiro eu. Você deve aceitar a si mesmo e ser verdadeiro com você mesmo.

Link permanente: /cremacao-restos-de-pessoa-cremado-sonhar-significado/

Defecar

… sonho mostra a vergonha e inadequação que são sentimentos. Se você fosse o único que estava defecando em alguém, então esse sonho mostra o ódio e raiva que você sente em relação a essa pessoa em particular.

Abatido, desfigurado, fatigado

… em seguida, ele mostra o cansaço que você está sofrendo. Talvez haja alguma situação ou pessoa em sua vida, que leva toda a sua energia. Se você é o único que tem o rosto desfigurado, então esse sonho sugere que você para cuidar de sua saúde, porque algumas doenças é você ocorrendo.

Comentário por sueli: sonhei que outra pessoa mi batia muito no meu rosto e mi …

Abraço

… mostra a necessidade de afeto e contato com outras pessoas. O sonho também pode indicar que a pessoa real que você deseja estar nos relacionamentos. O sonho também pode simbolizar as coisas que você deve adaptar a sua própria personalidade, onde você vê-lo na pessoa que você estava abraçando com.

Comentário por geraldo: … QUE MORREU A PESSOA QUE MAS AMAVA. SO QUE EU NAÕ …

Água sanitária

… que continuamos empenhados. Neste momento de sua vida você já ficou pronto para avançar como pessoa mais limpo e fresco.

Comentário por Ri Rocha: … Havia mais uma pessoa tomando banho fazendo a mesma …

Animais de estimação

Para ver seu animal de estimação ou de outra pessoa, quando você está sonhando, é sinal curioso de seu sonho. Este sinal indica instintos civilizados. Você está mantendo seu temperamento na linha. Como alternativa, ele indica a necessidade de amor e aceitação. Está faltando a atenção dos outros e se sentem negligenciados. O animal também pode ser um trocadilho para ”acariciar”, como em algum comportamento sexual. Sonhando e …

Comentário por malu: … nas mãos de uma pessoa perigosa. Um homem. Eles ficavam …

Arma

… você matar alguém com uma arma, denota seus sentimentos agressivos e raiva oculta para aquela pessoa especial. Sonhar que alguém está atirando com uma arma, sugere que você está enfrentando algum confronto em sua vida de vigília. Você pode se sentir vítima de alguma situação. Se você quiser entender melhor o seu sonho, por favor leia sobre Pistol ou Shot.

Árvores

… a novas oportunidades, desejos e crescimento. As árvores são o símbolo de poder e equilibrar a pessoa é capaz de manter. Talvez neste momento da sua vida você está tentando descobrir de quem você é. Se você estivesse subindo na árvore, então esse sonho denota a sua vontade de atingir as metas. Considere o quão difícil era para subir, já que indicam a dificuldade de chegar ao ponto em que você apontar para. Se você viu a árvore que caiu ou foi destruído pela força, então …

Comentário por Beatriz: … meu lado havia uma pessoa que me perguntava oque estava …

Atlas (coleção de mapas)

Atlas em sonho é bom sinal para qualquer pessoa. Se você sonhar de ver um atlas ou qualquer livro de mapas ou de gráficos e tabelas, isso significa que você vai verificar as coisas pouco a pouco, antes de tomar a decisão final. Este sonho também diz que você é uma pessoa muito detalhado.

Comentário por fracisca: … no meio da rua uma pessoa desconhecida um homem.

Bebê

… sonhou em ter um bebê, mas esqueceu-se como um fato que simboliza o medo de ser reconhecido como pessoa frágil. Você não não quer que outros saibam que você não é uma pessoa forte, porque isso não é algo de que se orgulhe. Se você se vê no caminho de ter um bebê, isso significa que você gostaria que alguém pudesse cuidar de você o tempo que for possível, você gostaria de ser dependente de alguém. Você não quer assumir a responsabilidade de ninguém, nem a si mesmo, nem …