Que significa sonhar com matando o meu filho?

Significado de matando o meu filho na resultados da pesquisa:

Filho

O sonho em que você vê o seu próprio filho, indica as expectativas, idade jovem, as experiências a que se tem. O sonho do filho também mostra o seu apego a seus parentes e que grande importância que desempenham na sua vida. Aquele que sonha com o filho, mas na verdade não tem um está passando por momento de sua vida quando ele se sente nostálgico sobre o passado, ou que representa a …

Comentário por Diandra Nunes: … levaram ela e não consegui impedir, aí comecei a …

Link permanente: /filho-sonhar-significado/

Culicidae (mosquitos e pernilongos)

Para ver os mosquitos e pernilongos é interpretado como recomendação da mente subconsciente para o sonhador considerar que alguma situação ou alguém foi drenando-o de sua energia e recursos. Alternativamente, isso significa que você vai tentar, em vão, resistir a ataques de outros. Sonhar que você está matando mosquitos (mosquito ou pernilongo), denota que você acabará por superar seus obstáculos e desfrutar de felicidade e fortuna.

Testa

… está sonhando em qualquer contexto ou sobre você está vendo um testa fina e lisa, significa o seu bom senso e justiça. É também indicativo de suas capacidades intelectuais. Se você está sonhando em qualquer contexto ou sobre você está vendo uma testa enrugada, simboliza preocupações e encargos. Você pode estar imerso em pensamentos. Se você estava dormindo e sonhando que, no sonho, você sente a testa de seu filho, denota elogios sinceros.