Que significa sonhar com macaco matando gente?

Significado de macaco matando gente na resultados da pesquisa:

Macaco

Sonhando e vendo um macaco é símbolo ambíguo dos sonhos. Sonhando com ele pode simbolizar engano as pessoas estão trabalhando para avançar seus próprios interesses. Macacos também simbolizar um lado brincalhão e travesso de sua própria personalidade ou uma atitude imatura. Sonhando e vendo um macaco pendurado ou balançando de uma árvore, denota que você seja incomodado por jovens. Sonhar que você está …

Link permanente: /macaco-sonhar-significado/

Almíscar

Para sentir o cheiro de almíscar, um parente do macaco flor que antigamente era cultivada por seu perfume almiscarado, no sonho, denota que você vai encontrar alegria em situações que você menos espera.

Culicidae (mosquitos e pernilongos)

… isso significa que você vai tentar, em vão, resistir a ataques de outros. Sonhar que você está matando mosquitos (mosquito ou pernilongo), denota que você acabará por superar seus obstáculos e desfrutar de felicidade e fortuna.

Abandono

Quando você está sonhando de ser abandonado, isso significa que você tem que esquecer o passado e se concentrar em seu futuro. Você tem que deixar ir o passado. A interpretação do seu sonho com um abandono está mostrando que você tem medo de ser perdido, sozinho dos que você ama. Você não deve ter medo das pessoas negligenciando os seus sentimentos. O significado de sonhar que está …

Comentário por Aline: … eu!!! Isso ta me matando aos poucos. é horrivel

Assassino

Quando você vê um assassino em um sonho, então esse sonho mostra que há certas coisas dentro de você que foi putted distância. Talvez você se sinta como se você já não está sozinho. O assassino em um sonho também pode indicar os temores dos perigos de vida que você encontra todos os dias. Por outro lado, o assassino em um sonho mostra as fases finais de determinado assunto em sua …

Comentário por sofia: … que era para a gente se esconder então ele foi e …

Beco

Quando você sonho de ver um beco que representa suas escolhas restritas. Talvez existam algumas coisas em seu ambiente doméstico, que você não sabe como resolver o problema. Quando você sonha andando pela viela que simboliza o perigo que você pode estar dentro. Que você deve fazer é ser mais cauteloso e cuidadoso. Isso também pode ser um sinal de alguém falando nas suas costas, para …

Comentário por jennifr: … muito lodo e muita gente tambem.

Beijo

Sonhando com um beijo, denota amor, carinho, tranquilidade, harmonia e contentamento. Para ver os outros se beijando é interpretado como recomendação da mente subconsciente para o sonhador para pensar que talvez ele ou ela está muito envolvido em suas vidas pessoais e de relacionamento. Você precisa dar-lhes algum espaço. Se o sonho termina apenas sobre você está prestes a beijar …

Comentário por Renata: … parecia ter mais gente, eu é ele estavam os conversando …

Carro

Quando você está sonhando de ver a si mesmo dirigindo o carro, então esse sonho indica a busca, a sua capacidade de ir de um ponto a outro e sua unidade. Tente prestar atenção como o carro estava realizando – bem ou mais ou menos? Se você fosse o motorista do carro, então tal sonho indica os aspectos ativos da sua personalidade. Se você fosse o passageiro no carro e alguém estava …

Comentário por Maria: … e eu achando que a gente não ia conseguir subir e …

Cascavel

Sonhando e vendo uma cascavel, quando você está sonhando, é sinal curioso de seu sonho. Este sinal indica a passagem do tempo. Além disso, leia a interpretação sobre cobra. …

Comentário por vera: … um homem pela gente com uma enorme cobra no bolso a …

Cobra

O sonho, em que você viu uma cobra, representa os desejos sexuais ocultos o que se tem. Talvez você tenha suprimido votos, que não foram cumpridas completamente. A serpente é também um símbolo de segredos e perigosos lugares desconhecidos ou pessoas. Talvez haja uma pessoa em torno de você que age como uma cobra – mantém distante de você, mas pode morder profundamente e venenosa. …

Comentário por Ari: … numeros no qual a gente ligava nunca era de socorro fui …