Que significa sonhar com gato amarelo mordendo dedo?

Significado de gato amarelo mordendo dedo na resultados da pesquisa:

Gato

Se você ver o gato no seu sonho, então esse sonho representa infidelidade, desvantagem e traição. O gato também pode ter um significado muito positivo, especialmente se o sonhador é o amante dos gatos, então o sonho que indicaria o conforto, amor e amizade. Se o gato é agressivo, então esse sonho mostra os problemas com seus aspectos femininos que devem ser resolvidos imediatamente. Gatos em sonhos …

Link permanente: /gato-sonhar-significado/

Dedo mindinho

Para o sonho de ver o seu dedo mindinho, representa para o intelecto, a sabedoria ea força que você tem ao interagir com os outros.

Comentário por anderson: … que cortaram meu dedo mindinho da mão direita. Gostaria …

Link permanente: /dedo-mindinho-sonhar-significado/

Pássaro amarelo

Vendo um pássaro amarelo no sonho, prevê boa sorte, alegre tempo e lucro em assuntos financeiros, mas não tão bom em assuntos do coração. Vendo um terreno pássaro amarelo no seu, denota problemas, desgraça, miséria. Para ver um pássaro amarelo morto ou doente, prenuncia a tragédia em seus negócios.

Link permanente: /passaro-amarelo-sonhar-significado/

Peixe-gato

Para ver um peixe-gato, quando você está sonhando, tem significado de duplicidade e engano. Alertas de bagre que ser cauteloso, por causa de alguém que pode não aparecer para ser quem são. Seu verdadeiro eu pode ser escondida ou não é facilmente percebida e compreendida.

Link permanente: /peixe-gato-sonhar-significado/

Cãos, cão, cachorro

Para ver um cão em seu sonho, simboliza uma habilidade que você não tenha usado, ignorado ou mesmo esquecido. Esta habilidade precisa ser ativado. Como alternativa, os cães podem indicar a intuição, lealdade, proteção, generosidade e fidelidade. Sonhando com exposições de cães, que os seus próprios valores e intenções lhe permitirá avançar no mundo e ter sucesso. Se o cão é …

Comentário por Maurício: … mordeu no meu dedo da mão esquerda e puxou; Eu mordi …

Diabo

Sonhando com o diabo, de qualquer modo, significa aspectos negativos de si mesmo. Ele também pode indicar sentimentos de culpa que você tem que abrigam. É hora de liberar esses sentimentos. Como alternativa, o diabo pode representar a inteligência, astúcia, engano e esperteza. Se você estava dormindo e sonhando que, no sonho, você lutou contra o demônio, simboliza que você terá sucesso …

Comentário por Rah: … menino apontandoo dedo na cara dele e o menino indo pra …

Se você estava dormindo e sonhando que, no sonho, você feriu ou machucou seu pé, significa uma falta de progresso, liberdade e independência. Alternativamente, o sonho pode pode indicar que você tenha tomado um passo na direção errada. Em particular, a sonhar que o seu pé é cortada pelo vidro, então isso indica passividade. Você está hesitante ou relutantes em dar o primeiro passo em …

Comentário por Cris: … estava esperando o gato branco pasxar para,dar o bote, eu …

Anel

Sonhando e vendo um anel em seu dedo é explicado como o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa que o seu compromisso com uma relação ou um novo empreendimento de sucesso. Ele também indica a sua lealdade para com os seus ideais, responsabilidades e crenças. Sonhando e vendo um anel quebrado é explicado como o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa um ataque à …

Calêndula

Para ver malmequeres, uma planta da família das margaridas, tipicamente com amarelo, laranja ou flores de cobre marrom, em seu sonho, denota saúde e longevidade.

Dedos

… de realizar alguma tarefa exigente ou executar em alguma situação de vigília. Para ver um dedo apontando para você no sonho, significa auto-culpa. Se você tem sonhar com o seu dedo mindinho, representa o poder da mente, o intelecto, a memória eo poder de comunicação. Para ver o indicador no sonho, significa autoridade, direção, julgamento. Seu sonho pode estar tentando fazer um ponto. Para ver no dedo médio sonho, denota prudência, praticidade, cautela, responsabilidade e …