Que significa sonhar com frutas caindo?

Significado de frutas caindo na resultados da pesquisa:

Grávida

… dentro de você sugere que um projeto que você tinha colocado um grande esforço para está caindo aos pedaços e lentamente se deteriorando. Nada funciona do jeito que você quer que seja. Se você estiver realmente grávida e ter esse sonho, então ela representa as suas ansiedades sobre a gravidez. As mulheres no primeiro trimestre da gravidez tendem a sonhar com criaturas minúsculas, animais fuzzy, flores, frutas e água. No segundo trimestre, os sonhos vão refletir suas …

Fruta

… com ou ver no fruto sonho, significa um período de crescimento, abundância e ganhos financeiros. Frutas em geral, representa a luxúria e sexualidade. Em particular fruto verde, denota a sua pressa e esforços desapontado. Você precisa trabalhar mais e mais, a fim de atingir seus objetivos. Sonhando com ou vendo no sonho ou comer podre / amargo fruto é interpretado como simbolismo de suas oportunidades perdidas para o crescimento e prazer. Se você estava dormindo e sonhando que, no sonho, …

Acer (botânica), bordo

… prazeres, realizações e felicidade da vida em geral. Se você ver a árvore de bordo que está caindo, então esse sonho representa os conflitos com os seus familiares. Se você ver a folha do bordo em um sonho, então esse sonho mostra a ajuda que você vai receber de outros.

Alfinete

… uma situação complicada ou relacionamento irritante. Pode se referir a uma situação que está caindo aos pedaços, ou que é instável. Você pode estar se sentindo ansioso ou sentindo a necessidade de manter unida uma relação particular. Considere o trocadilho de alguém que pode ser um ”canalha”. Como alternativa, para ver os pinos em seu sonho pode denotar uma sensação de estar preso ou imobilizado, de que é exemplo a frase ”ser preso”.

Chuva

… e problemas. A chuva também simboliza a fertilidade e renovação. Para ver e ouvir a chuva caindo, simboliza o perdão e graça. Sonhar que você está assistindo a chuva de uma janela, indica que as idéias e insights espirituais estão sendo trazidos para você consciência. Ele também pode simbolizar fortuna e amor. Para ouvir a batida da chuva no telhado, denota idéias espirituais e as bênçãos que vêm à mente. Também pode sugere que você vai receber muita alegria de sua …

Cotovia

… você tenha uma visão do que você deseja alcançar. Quando você vê o cotovias que estão caindo, então esse sonho indica o desespero que virá inesperado. Se você ouviu o cotovias em um sonho, então esse sonho promete grandes empreendimentos profissionais. Talvez você obterá o sucesso sem muito esforço. Se as cotovias são mortos em um sonho, em seguida, ele simboliza a tristeza e dor. Quando você matar a cotovia, então ele mostra os erros que você vai fazer.

Dantas

… está sonhando em qualquer contexto ou sobre você está vendo uma árvore de ameixa completo com frutas, significa riquezas e que você será bem recompensado. Se você estava sonhando e no sonho você viu que você está escolhendo as ameixas da árvore ameixa e comê-los, significa que você vai experimentar alguma perda e tristeza. Uma nuvem escura irá pairar sobre você.

Desmembramento

… você viu que você está desmembrado, pode indicar que alguma situação ou circunstância está caindo aos pedaços em sua vida de vigília. Você está se sentindo impotente e passando por algum grande e significativa perda.

Gotejamento

… está pingando, o estado de conservação, cor, cheiro este material tem e quão rápido ele está caindo em gotas. Além disso, pensar sobre o sentimento dá o som de gotas caindo para você. Se o som deixa nervoso, então ele representa como ansioso você é ou será nos próximos problemas. Como estímulos internos, ele pode mostrar a doença em sua psique. Como estímulos externos, o som alto de gotejamento pode representar gotejamento real de uma torneira vazando. Se gotejamento foi …

Orvalho

Se você viu o orvalho, que estava caindo em cima de você, então esse sonho indica o renascimento e vitalidade fora de sua vida. Talvez você está no estado de sua mente onde você se sente em total tranquilidade.