Que significa sonhar com ferida nos bracos?

Significado de ferida nos bracos na resultados da pesquisa:

Ferida

Se você tem uma ferida no sonho, isso significa profunda tristeza, aborrecimento, desagrado e medo de perder suas pessoas queridas. Você quer se curar de todas essas emoções negativas.

Link permanente: /ferida-sonhar-significado/

Ferida, dor, úlcera

Se você tem feridas em um corpo, então tal sonho simboliza os ressentimentos que você está mantendo reprimidas de outros. Certifique-se de deixá-los fora e não mantê-los em. Certifique-se de prestar atenção para a parte do corpo e onde as feridas onde localizado, pois indicaria a situação de forma mais clara, como por exemplo as feridas que estão localizados na área do peito, mostra …

Link permanente: /ferida-dor-ulcera-sonhar-significado/

Braço

Se você ver os braços em um sonho, então tal sonho indica os aspectos do concurso de sua personalidade, como sensibilidade e bondade. Talvez você seja a pessoa que sempre ajuda os outros quando sua necessidade. Sua lealdade e compaixão para com os outros vai trazer muita alegria no final do dia. Alternativamente, o sonho pode representar a necessidade de se recompor e tomar conta de sua …

Comentário por debora: … pelos pubianos,mas nos braços só na parte da frente …

Homem

… e preocupações que você tem sobre ele. Se você é uma mulher e sonho que você está nos braços de um homem, sugere que você está aceitando e dando boas-vindas a sua personalidade assertiva forte. Ele também pode destacar os seus desejos para estar em um relacionamento e sua imagem do homem ideal. No sonho de ver um homem velho, quando você está sonhando, é sinal curioso de seu sonho. Este sinal indica que a sabedoria ou o perdão.

Amputação

Se você sonha que suas mãos ou pernas são amputados isso significa que você não abrir-se, especialmente suas habilidades para algo que você é realmente bom. Este sonho pode também dizer-lhe que haverá algo que você vai perder por um tempo. Você não terá capacidade para evitar essas perdas e você tem que ser forte e não ficar deprimido. Este sonho também poderia ser o significado …

Comentário por lika: … enfermeiros para nos ajudar, mas eles não podiam ficar …

Cordeiro

Sonhando e ver um cordeiro em seu sonho, denota que você terá muitos companheiros. Considere também a metáfora do ”gentil como um cordeiro”. Inocentes são representativos de tudo o que é puro e inocente. Sonhar que você está segurando um cordeiro em seus braços, significa que você vai subir para uma posição de riqueza através do trabalho duro e meios éticos. …

Ligaduras

… ter ataduras isso mostra que você precisa para ser curada e cuidado. Parece que a sua alma está ferida e você está tentando esconder suas emoções ruins dos outros. Certifique-se de que você notou que parte do seu corpo estava enfaixado como seria dizer muito mais sobre o sonho, se você soubesse o que estava ferido no seu sonho.

Abelhas

Normalmente, quando um sonhador sonhos de abelhas o principal símbolo representa o trabalho. As abelhas são conhecidas por trabalhar duro e colocar um monte de esforço para isso. Este sonho prediz sobre a fortuna que você irá encontrar em breve e você vai receber o prêmio por algo bom que você fez. É muito surpreendente como na vida real, as abelhas são algo que têm medo ou tentando …

Bebê

Quando você sonha com um bebê, que representa a pureza, da castidade e sinceridade. Os bebês geralmente representa o calor e boas intenções que possa ter. Sonhando com um bebê também poderia representar o lado de vocês, que é fraco, frágil e vulnerável. Se você sonhou em ter um bebê, mas esqueceu-se como um fato que simboliza o medo de ser reconhecido como pessoa frágil. Você não …

Bolha

Quando você sonha em ter o blister, então esse sonho indica o pequeno problema que não deixa você se expressar plenamente. Talvez o sonho sugere que você ignorar o problema ou se livrar dele, se for possível. Você também deve prestar atenção em quantas bolhas você teve durante o sonho. Se você tem o blister, porque você tem trabalhado muito duro, então esse sonho sugere que você …