Que significa sonhar com cuidar de uma criança?

Significado de cuidar de uma criança na resultados da pesquisa:

Criança abandonada, pária, vagabundo, coisa perdida

Se você vê uma criança abandonada em um sonho que você está tendo o cuidado de, em seguida, ela denota a prosperidade. Por outro lado, os vagabundos são o símbolo de perdas e pobreza.

Crianças

Se você ver as crianças em seu sonho, então esse sonho prediz sobre seus desejos de voltar ao passado onde estava uma criança inocente e não tinha qualquer uma das responsabilidades. Talvez você é saudade de tempos antigos e desejo-lhe para satisfazer os desejos que você teve ao ser uma criança. Há também uma possibilidade de que você reconheceu os problemas de seu passado e agora você é capaz de lidar com eles. Se você enfrentar os medos e decepções que você …

Comentário por Andreza: … cabeças cheias de piolho, mais muito piolho mesmo! …

Babá

Quando você sonha com babá alguém simboliza que você precisa para cuidar de si mesmo, como há uma parte de você que precisa ser cuidada. Se você sonha em pedir para o serviço de baby-sitter, mostra que você precisa reconhecer a sua criança interior.

Menino

… em seu personagem. Talvez você está desenvolvendo a nova parte masculina ou característica de seu caráter individual. Por outro lado, menino pode indicar um sinal de paixão e desejo. Talvez você tenha sentimentos muito emocional sobre um menino da vida real, que está em sua mente o tempo todo. Ele é importante e significativo para você. Você pode ser apaixonado por esse menino e suas idéias, pensamentos e concepções de ele já transitadas em seu subconsciente. O mundo dos …

Bebê

… o calor e boas intenções que possa ter. Sonhando com um bebê também poderia representar o lado de vocês, que é fraco, frágil e vulnerável. Se você sonhou em ter um bebê, mas esqueceu-se como um fato que simboliza o medo de ser reconhecido como pessoa frágil. Você não não quer que outros saibam que você não é uma pessoa forte, porque isso não é algo de que se orgulhe. Se você se vê no caminho de ter um bebê, isso significa que você gostaria que alguém pudesse cuidar de

Comentário por melissadeoxum: … e o.bb nao parava de chorar,ele era meu e eu deixava ele …

Abandono

Quando você está sonhando de ser abandonado, isso significa que você tem que esquecer o passado e se concentrar em seu futuro. Você tem que deixar ir o passado. A interpretação do seu sonho com um abandono está mostrando que você tem medo de ser perdido, sozinho dos que você ama. Você não deve ter medo das pessoas negligenciando os seus sentimentos. O significado de sonhar que está abandonado, pode significar …

Comentário por daniella: … daí ele fugiu de mim, fiquei desesperada pedindo …

Abatido, desfigurado, fatigado

… energia. Se você é o único que tem o rosto desfigurado, então esse sonho sugere que você para cuidar de sua saúde, porque algumas doenças é você ocorrendo.

Abundância

Sonho de ter uma grande abundância de elementos adequados, significa que você tem que cuidar de suas receitas e suprimentos que você tem. Sonhando com abundância no sonho também prediz que você cuidar da sua saúde, certifique-se que você não está doente. Se você sonha com uma enorme abundância de diferentes tipos de coisas, representa o seu futuro como feliz, bem sucedido, feliz e …

Adotado

Quando você sonha em adotar uma criança, isso simboliza os novos desafios que você terá. Poderia ser novas atividades ou trabalho vai ter. Você deve considerar o que você está procurando na vida e que iria fazê-lo concluído. Se você se vê como uma criança adotada isso significa que você está perdendo uma criança em sua vida.

Agulha

Para usar uma agulha é símbolo expressivo do sonho. Este é um importante presságio, o que deve ser explicado como a indicação de que você precisa para consertar alguma relação ou situação que ficou fora de mão ou levado ao extremo. A agulha também é um símbolo de alguma dor física ou emocional. Sonhar que alguém está usando uma agulha, sugere que você precisa para incorporar e se juntam …

Comentário por Darlene: … que o homem pegava uma agulha e espetava minha linguá …