Que significa sonhar com criança e pomba branca?

Significado de criança e pomba branca na resultados da pesquisa:

Criança abandonada, pária, vagabundo, coisa perdida

Se você vê uma criança abandonada em um sonho que você está tendo o cuidado de, em seguida, ela denota a prosperidade. Por outro lado, os vagabundos são o símbolo de perdas e pobreza.

Comentário por marrilene: sonhei que uma criança foi picada e ficou toda roxa e

Traça branca

Se você viu a traça branco em um sonho, então esse sonho indica as doenças e até mesmo a perda de pessoas próximas.

Link permanente: /traca-branca-sonhar-significado/

Abandono

Quando você está sonhando de ser abandonado, isso significa que você tem que esquecer o passado e se concentrar em seu futuro. Você tem que deixar ir o passado. A interpretação do seu sonho com um abandono está mostrando que você tem medo de ser perdido, sozinho dos que você ama. Você não deve ter medo das pessoas negligenciando os seus sentimentos. O significado de sonhar que está abandonado, pode significar que você está sofrendo de recente perda ou têm medo de perder alguém …

Comentário por daniella: … sai numa estrada e saia triste andando pela estrada numa …

Crianças

… em seu sonho, então esse sonho prediz sobre seus desejos de voltar ao passado onde estava uma criança inocente e não tinha qualquer uma das responsabilidades. Talvez você é saudade de tempos antigos e desejo-lhe para satisfazer os desejos que você teve ao ser uma criança. Há também uma possibilidade de que você reconheceu os problemas de seu passado e agora você é capaz de lidar com eles. Se você enfrentar os medos e decepções que você tinha quando você era uma criança, …

Comentário por Andreza: … médico e entraram duas crianças com suas …

Mordidas

… em ver mordidas prediz sobre o mal que você está cercado por. Você deve ficar bem acordado e prestar mais atenção às pessoas que estão em contato. Tenha cuidado, pois o inimigo consegue destruir muitas coisas. O mal não é ponto de vista, porque é algo que as pessoas escolhem fazer ou não fazer e, principalmente, todas as coisas ruins acontecem instantaneamente. Este é um exemplo de que você nunca sabe o que esperar dos outros e especialmente neste momento de sua vida você …

Comentário por Marileia de Mello: … cavalo, ele vinha e mordia minha mão direita, era um …

Rosas

… o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa que a fidelidade no amor e com a chegada de uma grande ocasião alegre. Rosas também simbolizam o amor, a paixão, feminilidade e romance, principalmente se forem rosas vermelhas. Se você vir uma rosa branca, em seguida, ele simboliza a virgindade, pureza e sigilo. Ela vê uma rosa amarela, em seguida, ele se refere a infidelidade ou ciúme. Para ver as rosas murchas é explicado como o sonho de simbolismo importante …

Comentário por mari: … vermelhas,brancas e rosas. E quando me dei conta que …

Pombas

Sonhando com ou vendo nas pombas sonho, simboliza a paz, tranquilidade, harmonia e inocência. Em particular, Sonhar ou ver nas pombas brancas de sonho, simboliza a lealdade ea amizade. Ela também pode representar uma mensagem e bênção do Espírito Santo. Você abra mão de seus pensamentos de ódio e vingança. Se você estava sonhando que as pombas estão acasalando e construir um ninho, simboliza uma vida familiar alegre cheio de tranqüilidade, prazer e filhos …

Comentário por jennifer nataly: … eu vi um caichão e depois vi a pomba branca saiu do céu …

Recém-nascido

Para entender melhor este sonho, leia também as interpretações de bebê. …

Adotado

Quando você sonha em adotar uma criança, isso simboliza os novos desafios que você terá. Poderia ser novas atividades ou trabalho vai ter. Você deve considerar o que você está procurando na vida e que iria fazê-lo concluído. Se você se vê como uma criança adotada isso significa que você está perdendo uma criança em sua vida.

Babá

… Se você sonha em pedir para o serviço de baby-sitter, mostra que você precisa reconhecer a sua criança interior.

Comentário por kaíza: … de deixa la cair e morre se machucar, então eu cuidava …