Que significa sonhar com criança caiu no poço?

Significado de criança caiu no poço na resultados da pesquisa:

Criança abandonada, pária, vagabundo, coisa perdida

Se você vê uma criança abandonada em um sonho que você está tendo o cuidado de, em seguida, ela denota a prosperidade. Por outro lado, os vagabundos são o símbolo de perdas e pobreza.

Comentário por marrilene: sonhei que uma criança foi picada e ficou toda roxa e …

Árvores

… que indicam a dificuldade de chegar ao ponto em que você apontar para. Se você viu a árvore que caiu ou foi destruído pela força, então isso significa o controle perdido de sua vida. Se você cortar a árvore, em seguida, ele representa a força inútil e poder que você investiu.

Crianças

… em seu sonho, então esse sonho prediz sobre seus desejos de voltar ao passado onde estava uma criança inocente e não tinha qualquer uma das responsabilidades. Talvez você é saudade de tempos antigos e desejo-lhe para satisfazer os desejos que você teve ao ser uma criança. Há também uma possibilidade de que você reconheceu os problemas de seu passado e agora você é capaz de lidar com eles. Se você enfrentar os medos e decepções que você tinha quando você era uma criança, …

Mordidas

… Talvez você tenha as barreiras que devem ser removidas, caso contrário você vai ficar no mesmo ponto em que estamos agora. Se o vampiro mordeu você, você tem que se livrar da pessoa que lhe dá má influência e / ou não é honesto com os relacionamentos que você tem e não é grato pelo que você dá a ele / ela. Você deve saber que você não pode esperar uma coisa dos outros, ninguém vai lutar por você, especialmente quando você mais precisa, portanto, você tem que …

Ponte

… ponte quebrada também pode indicar os perigos desconhecidos que você deve estar ciente. O sonho, no qual você está em pé sobre a ponte e olhando para fora dele, denota a visão geral que você está fazendo. Talvez você está reconhecendo a sua própria vida eo caminho que você tomou. Quando a ponte caiu, então ele simboliza as perdas inesperadas em sua vida. O sonho sugere que você prepare-se para decepções inesperadas. Se você estiver sob a ponte em um sonho, então tal sonho …

Comentário por daniele: estava no banco da frente de um carro com …

Imagens

… Talvez você precisa deixar o passado ir embora e parar de esperar para o que era e se concentrar no que é. Por outro lado, você está tentando disfarçar uma situação e se recusa a vê-lo como ele realmente é. Você precisa aprender a aceitar.

Comentário por rosa maria de moraes: no meu sonho estava nun terreiro e com …

Irmã

… o sonho pode ser uma indicação de sua solidão, onde você não tem com quem falar ou chorar no ombro de. O sonho sobre a irmã também pode estar relacionado com o sonho da freira. Neste caso, o sonhador tem problemas sérios com a espiritualidade e crenças fez.

Comentário por diego: … que minha irma caiu no poco duas vezes mesmo sonho.

Morrer

… tentando sair de alguma obrigação, responsabilidade ou outra situação. Sonhando com ou vendo no sonho de alguém morrer, significa que seus sentimentos por essa pessoa está morta ou que uma mudança / perda significativa está ocorrendo em seu relacionamento com essa pessoa. Alternativamente, você pode querer reprimir esse aspecto de si mesmo que é representada pela pessoa que está morrendo.

Comentário por leonardo: … ninguem dentro, no sonho nos ficamos com medo mais nos …

Roupa interior

Quando você vê roupas íntimas em um sonho, então isso indica a vergonha que você está sofrendo. Talvez haja algo que você fez, portanto, você sente a culpa sobre isso. Por outro lado, o sonho de cueca poderia mostrar as coisas que você deseja manter para si mesmo e não mostram as outras. Se você se sente tímido ao mostrar de sua cueca, então isso significa as coisas que você tem …

Comentário por andreia: … menina que deitou no sonho nao via problema nenhum …

Abandono

… para a frente. Este sonho também pode ser o significado de algo que você já sofreu como uma criança. Quando você abandonar outras pessoas em seu sonho pode significar que você está chocado com as decisões que você fez antes em sua vida. A principal coisa que você tem a fazer é seguir em frente na sua vida e não me arrependo de algo que você fez ou deixou de fazer.