Que significa sonhar com coruja atacando?

Significado de coruja atacando na resultados da pesquisa:

Coruja

No sonho de ver uma coruja é o símbolo ambíguo dos sonhos. Sonhando com ele pode simbolizar sabedoria, discernimento e da virtude. A coruja é também sinónimo de morte e escuridão. Para ouvir o pio de uma coruja, denota decepções e previne que a morte se arrasta de perto, na esteira de alegria e saúde. Sonhando e vendo uma coruja morta, significa um triz de uma doença desesperada e morte. A morte, nesse …

Comentário por Marluce: Sonhei com uma coruja em cima de uma caixa de metal q …

Link permanente: /coruja-sonhar-significado/

Dragão

… o dragão azul, então você precisa aprender mais a fim de obter conhecimento. Se dragão está atacando você, então não há nenhuma chance de evitar alguma coisa, o que é representado pela cor do dragão. Se os ataques de Red Dragon – você pode obter oferta muito íntimo. Se alguém é atacado por dragão está atacando com fogo, então ele é a representação de sua ação. Queima dragão cospe fogo em pessoa, que você conhece e tem sentimentos sobre ela / ele, de modo que este …

Leopardo

… sugere que você definitivamente vai ter sucesso em seus projetos. Sonhando que um leopardo está atacando você, significa que você está muito confiante em seu sucesso para o futuro e não percebendo as dificuldades e lutas que você precisa para suportar. Para ver a pele de um leopardo é explicado como o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa que você fez amizade com uma pessoa desonesta que significa que você mal.