Que significa sonhar com corredor estreito?

Significado de corredor estreito na resultados da pesquisa:

Corredor

Se você estava sonhando e no sonho você viu que você está andando por um longo corredor, significa a sua desespero na tentativa de escapar de uma situação ou comportamento repetitivos padrões. Você precisa se ​​livrar desta repetição eo corredor é visto como uma passagem de uma fase em sua vida para outro.

Link permanente: /corredor-2-sonhar-significado/

Corredor

Quando você está sonhando de caminhar até o altar é um sinal de que você está certo tipo de pessoa. Há nada que você vai parar, você não tem medo de enfrentar os obstáculos, como você sabe que vai passar por eles para chegar ao destino final. Esse sonho quer mostrar que, se você seguir em frente tão confiante como você está, no momento, você vai ter futuro feliz e rico. …

Link permanente: /corredor-sonhar-significado/

Estreito

Sonhando com espaços estreitos, sugere que grandes lutas esperam por você em sua jornada. Você pode sentir-se restrito e confinado. Alternativamente, é simbólico da sexualidade feminina. …

Link permanente: /estreito-sonhar-significado/

Bicicleta

Sonhar que você está montando uma bicicleta, tem o significado de seus desejos de alcançar um equilíbrio em sua vida. Você precisa equilibrar trabalho e lazer, a fim de ter sucesso em seus empreendimentos atuais. Se você tem dificuldades de andar na bicicleta, em seguida, explica-se como sugestão que você está enfrentando ansiedades sobre como fazer isso em seu próprio país. Para ver, …

Comentário por Marina: … a frente e um corredor estreito e primeiro comemos …

Corredores

Quando você vê um corredor em um sonho, então tal sonho indica o início de uma jornada que levou ao tentar descobrir quem você é. O corredor é o símbolo da transição de uma fase da sua vida para outro. Talvez você vai ter mudanças magníficas em sua vida de vigília que vai fazer você pessoa totalmente diferente, então você está agora. O corredor também é o símbolo da vida e da morte e da maneira …

Estrada

… e flores, denota um progresso constante e subida constante até a escada social. Se o caminho é estreito e apertado, então isso significa que seu caminho para o sucesso está indo conforme o planejado. No sonho de ver uma estrada desconhecida é explicado como o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa que você novo projeto irá causar mais sofrimento do que vale a pena e um desperdício de tempo. Sonhar que uma criatura ameaçadora é em uma estrada, paralela …

Passagem

Para descobrir um caminho longo e estreito, geralmente com paredes de ambos os lados, que permite o acesso entre os edifícios ou salas diferentes dentro de um edifício em seu sonho, paralelos com algo novo e / ou interessante que está ocorrendo em sua vida de vigília. Pode referir-se a novas oportunidades, um novo relacionamento, ou uma nova atitude perante a vida. Se você acordar antes de explorar plenamente essas …

Túnel

… novo e desconhecido neste momento de sua vida. Por outro lado, o sonho poderia indicar futuro estreito. Muitas pessoas sonham com a luz no fim do túnel, que é interpretado como a esperança e expectativa.

Animais

Para perceber com os olhos ou a estar em contacto com os animais, quando você está dormindo e sonhando pode ser presságio importantes de seu individualismo, o que denota sua característica física, desejos primitivos, ea natureza sexual, de acordo com as qualidades do animal particular. Os animais podem ter um significado muito simbólico, que indica os aspectos indomáveis ​​e …

Comentário por Larissa: … e ela ia pro corredor, ai eu ia atrás dela e ela …

Cobra

O sonho, em que você viu uma cobra, representa os desejos sexuais ocultos o que se tem. Talvez você tenha suprimido votos, que não foram cumpridas completamente. A serpente é também um símbolo de segredos e perigosos lugares desconhecidos ou pessoas. Talvez haja uma pessoa em torno de você que age como uma cobra – mantém distante de você, mas pode morder profundamente e venenosa. …

Comentário por jocimara: … isso acontecia num corredor de uma casa, não sei se era a …