Que significa sonhar com cobra mamando no seio?

Significado de cobra mamando no seio na resultados da pesquisa:

Cobra

O sonho, em que você viu uma cobra, representa os desejos sexuais ocultos o que se tem. Talvez você tenha suprimido votos, que não foram cumpridas completamente. A serpente é também um símbolo de segredos e perigosos lugares desconhecidos ou pessoas. Talvez haja uma pessoa em torno de você que age como uma cobra – mantém distante de você, mas pode morder profundamente e venenosa. Considere-se que o sonho em que …

Link permanente: /cobra-sonhar-significado/

Cobra, cobras (serpente)

Se você está sonhando em qualquer contexto ou sobre você está vendo uma cobra, representa a criação, e as energias criativas. Alguma situação ou relacionamento tem que hipnotizado. Se você quiser entender melhor o seu sonho, por favor leia sobre Snake.

Comentário por tamires: … abraçava uma cobra verde clara muito grande em cima …

Link permanente: /cobra-cobras-serpente-sonhar-significado/

ASP (cobra venenosa aspis; réptil)

Quando você sonho de ver um asp (aspis é qualquer uma das várias espécies de cobras venenosas encontradas na região do Nilo) de em seu sonho, significa falhas, problemas e gravidades. Este sonho prediz que você pode perder a confiança daqueles que você ama. Este sonho indica tempos difíceis pela frente, mas não se preocupe, pois este é apenas por um período temporário de tempo. …

Comentário por Juliana: … eu e sim ela a cobra só não queria deixar eu …

Link permanente: /asp-cobra-venenosa-aspis-reptil-sonhar-significado/

Cascavel

… de seu sonho. Este sinal indica a passagem do tempo. Além disso, leia a interpretação sobre cobra.

Comentário por vera: … com uma enorme cobra no bolso a metade dela estava …

Pitão, píton

… estressado e ansioso. Se você quiser entender melhor o seu sonho, por favor leia sobre cobra.

Comentário por rafael: No meu sonho apareceram duas cobras …

Recém-nascido

Para entender melhor este sonho, leia também as interpretações de bebê. …

Comentário por Rita de Cássia: … o maior era imenso no umbigo e eu o espremia e saia tudo …

Água

… do sonho. Se a água estava fervendo, então isso mostra a agressão e raiva que está no sonhador. Por outro lado, a água a ferver pode representar as emoções que estão prestes a explodir. Se a água não faz qualquer movimento, então esse sonho prenuncia sobre a tranquilidade ea paz de espírito sonhador. Se a água em um sonho é impuro e sujo, então isso significa os aspectos negativos de seu pensamento. Talvez você esteja no estado de sua mente que não deixá-lo ser …

Comentário por Jussara da Silva Alves: Olá no meu sonho eu estava dormindo com meu …

Anaconda, jibóia

… também representa a sua vida sexual e as necessidades que você tem. Não tenha medo de pensar no que você gostaria de fazer com a sua vida íntima, talvez há algo que você não está feliz com. Verifique se você sabe o que você gosta e diga a alguém que está envolvido nesta vida sexual com você.

Comentário por Teresa: Sonhei que estava no mar.Num bote insufláveis c mais …

Animais

Os sonhos com animais denota a várias explicações diferentes, dependendo do animal do seu sonho. Às vezes, pode recordar os aspectos sexuais de você, às vezes, a selvageria ou ternura. Os animais que vivem na natureza são indomável e selvagem, portanto, o sonho pode indicar estas características em você. Você deve perguntar-se em que tipo de características você está tentando …

Comentário por Larissa: … que acordava e no meu quarto tinha uma mistura de …

Bebê

… que você não é uma pessoa forte, porque isso não é algo de que se orgulhe. Se você se vê no caminho de ter um bebê, isso significa que você gostaria que alguém pudesse cuidar de você o tempo que for possível, você gostaria de ser dependente de alguém. Você não quer assumir a responsabilidade de ninguém, nem a si mesmo, nem dos outros. Se, na realidade, você já está esperando o bebê, então este sonho indica o seu medo e preocupação de ir ao trabalho. Se você sonho de …

Comentário por melissadeoxum: … e eu deixava ele no colo do meu ex namorado q era o pai …