Que significa sonhar com cobra engolindo uma criança?

Significado de cobra engolindo uma criança na resultados da pesquisa:

Cobra

O sonho, em que você viu uma cobra, representa os desejos sexuais ocultos o que se tem. Talvez você tenha suprimido votos, que não foram cumpridas completamente. A serpente é também um símbolo de segredos e perigosos lugares desconhecidos ou pessoas. Talvez haja uma pessoa em torno de você que age como uma cobra – mantém distante de você, mas pode morder profundamente e venenosa. Considere-se que o sonho em que …

Comentário por Patrik da Silva Vital: … que estava em uma sala e que, depois da magia de um …

Link permanente: /cobra-sonhar-significado/

Cobra, cobras (serpente)

Se você está sonhando em qualquer contexto ou sobre você está vendo uma cobra, representa a criação, e as energias criativas. Alguma situação ou relacionamento tem que hipnotizado. Se você quiser entender melhor o seu sonho, por favor leia sobre Snake.

Comentário por tamires: … namorado abraçava uma cobra verde clara muito grande em …

Link permanente: /cobra-cobras-serpente-sonhar-significado/

Criança abandonada, pária, vagabundo, coisa perdida

Se você vê uma criança abandonada em um sonho que você está tendo o cuidado de, em seguida, ela denota a prosperidade. Por outro lado, os vagabundos são o símbolo de perdas e pobreza.

Comentário por marrilene: sonhei que uma criança foi picada e ficou toda …

ASP (cobra venenosa aspis; réptil)

Quando você sonho de ver um asp (aspis é qualquer uma das várias espécies de cobras venenosas encontradas na região do Nilo) de em seu sonho, significa falhas, problemas e gravidades. Este sonho prediz que você pode perder a confiança daqueles que você ama. Este sonho indica tempos difíceis pela frente, mas não se preocupe, pois este é apenas por um período temporário de tempo.

Comentário por Juliana: … mas só podia por uma escada só que na hora que eu subi …

Link permanente: /asp-cobra-venenosa-aspis-reptil-sonhar-significado/

Cascavel

Sonhando e vendo uma cascavel, quando você está sonhando, é sinal curioso de seu sonho. Este sinal indica a passagem do tempo. Além disso, leia a interpretação sobre cobra.

Comentário por vera: … eu estava com uma amiga em um carro de um outro amigo …

Crianças

… em seu sonho, então esse sonho prediz sobre seus desejos de voltar ao passado onde estava uma criança inocente e não tinha qualquer uma das responsabilidades. Talvez você é saudade de tempos antigos e desejo-lhe para satisfazer os desejos que você teve ao ser uma criança. Há também uma possibilidade de que você reconheceu os problemas de seu passado e agora você é capaz de lidar com eles. Se você enfrentar os medos e decepções que você tinha quando você era uma

Exorcismo

… tomando medidas para atualizar a direção de seus objetivos. Como alternativa, no sonho de ver uma tentativa de expulsar um espírito maligno de uma pessoa ou lugar pode dizer, que você pode não ser assumir a responsabilidade por suas ações. Você está procurando um bode expiatório?

Comentário por Mariana Rios: … que parecia ser uma Igreja ! ao lado da minha cama eu …

Abandono

… movendo para a frente. Este sonho também pode ser o significado de algo que você já sofreu como uma criança. Quando você abandonar outras pessoas em seu sonho pode significar que você está chocado com as decisões que você fez antes em sua vida. A principal coisa que você tem a fazer é seguir em frente na sua vida e não me arrependo de algo que você fez ou deixou de fazer.

Adotado

Quando você sonha em adotar uma criança, isso simboliza os novos desafios que você terá. Poderia ser novas atividades ou trabalho vai ter. Você deve considerar o que você está procurando na vida e que iria fazê-lo concluído. Se você se vê como uma criança adotada isso significa que você está perdendo uma criança em sua vida.

Babá

Quando você sonha com babá alguém simboliza que você precisa para cuidar de si mesmo, como há uma parte de você que precisa ser cuidada. Se você sonha em pedir para o serviço de baby-sitter, mostra que você precisa reconhecer a sua criança interior.