Que significa sonhar com cair numa fossa cheia de fezes?

Significado de cair numa fossa cheia de fezes na resultados da pesquisa:

Fezes

Para ver ou entrar em contato com as fezes, significa aspectos de si mesmos que estão sujos e negativo e que você acredita que seja indesejável e repulsiva. É preciso reconhecer e expressar esses sentimentos, embora possa ser vergonhoso. Solte a negatividade em sua vida. Alternativamente, também pode se referir a alguém que é retentiva anal. Se você estava sonhando e no sonho de ter visto que você é incapaz de eliminar as …

Link permanente: /fezes-sonhar-significado/

Merda

Se você quiser entender melhor o seu sonho de merda, por favor leia as interpretações e os significados das fezes ou defecar.

Comentário por fabiano: … que cai dentro de uma fossa cheia de merda, que nojo;. …

Abismo

… em sua vida e tentar descobrir o que as barreiras não deixá-lo seguir em frente. Não tenha medo de desafios que você vai ter, como você vai resolver tudo, você será capaz de encontrar a solução para realizar a tarefa. Esta sonha também mostra que você está se preocupando com o seu futuro, sobre quem você é, o que você sente eo que você está com medo. Se você está sonhando que está a cair em abismo, significa seus planos ocultos para o futuro. Os sonhos também poderia ser o …

Adversidade

Quando você sonha com a adversidade que você está enfrentando um significa que você vai cair e seu futuro será difícil e infeliz. Se você ver os outros sendo na adversidade que simboliza alguém buscando ajuda. Talvez essa pessoa terá problemas financeiros ou talvez algum tipo de doença. Não se afaste dessa pessoa, como ele vai precisar de sua ajuda.

Ambulância

Quando você sonha de ver uma ambulância que representa você como pessoa arriscada que não é bom, pois isso pode levá-lo a grandes dificuldades ao lidar com o seu negócio. Este sonho também pode representar sua negação com problemas de saúde que você tem. O que você deve fazer é se certificar de que você não está evitando a ajuda que são apresentados, você tem que parar de negar o que é óbvio. …

Argila, barro, lodo

Para ver ou trabalhar com argila em seu sonho, representa a criatividade ea capacidade de moldar sua mente. Também pode significar que você é capaz de manipular as coisas a seu favor. Como alternativa, ela indica sua necessidade de definir algumas metas e planos para si mesmo. Você tem algumas crescer para fazer e precisa planejar para o futuro. De acordo com a perspectiva freudiana, argila simboliza fezes. Para ver uma panela de barro em seu sonho, significa devoção, virtude …

Armadilha do rato

Sonhando e vendo uma ratoeira em seu sonho, denota que você precisa ser cauteloso de pessoas com sombra ao seu redor que têm projetos contra você. Sonhar que você está definindo uma ratoeira, significa que você vai superar seus adversários. Sonhando e ver um rato apanhado na armadilha, significa que você vai cair nas mãos de seus rivais.

Atemorizados (Jardel)

Quando você sonha de ser atemorizados (a sentir pânico ou medo), é um aviso de que você vai cair no acidente e isso vai segui-lo para algum tipo de trauma. Se você sonho de outras pessoas sendo atemorizados isso significa que em breve você vai enfrentar condições miseráveis ​​e tristeza. Este sonho significa que você terá tempo complicado e difícil.

Boate

Para sonhar que você está em uma boate cheia de diversão representa uma vida social acontecendo é em seu futuro. Para sonhar que você está em um clube noturno deprimente e mal iluminada representa uma crise financeira ou e fim a um caso de amor.

Buraco

Sonhando e vendo um buraco no chão, denota aspectos escondidos de suas atividades. Por outro lado, isso pode significar que você está se sentindo oco ou vazio por dentro. Este sonho pode ser um despertar para você, em que você precisa para sair e expor o seu eu a novos interesses e atividades. Sonhar que você cair em um buraco, significa uma armadilha em uma situação em sua vida, ou que você está preso em um buraco. Talvez, você cavou-se em um …

Comentário por marcos xavante: … um buraco como de tatu e havia o rastro de uma cobra …