Que significa sonhar com caindo de lage?

Significado de caindo de lage na resultados da pesquisa:

Acer (botânica), bordo

… também simboliza prazeres, realizações e felicidade da vida em geral. Se você ver a árvore de bordo que está caindo, então esse sonho representa os conflitos com os seus familiares. Se você ver a folha do bordo em um sonho, então esse sonho mostra a ajuda que você vai receber de outros.

Alfinete

… uma situação complicada ou relacionamento irritante. Pode se referir a uma situação que está caindo aos pedaços, ou que é instável. Você pode estar se sentindo ansioso ou sentindo a necessidade de manter unida uma relação particular. Considere o trocadilho de alguém que pode ser um ”canalha”. Como alternativa, para ver os pinos em seu sonho pode denotar uma sensação de estar preso ou imobilizado, de que é exemplo a frase ”ser preso”.

Chuva

Sonhar que você se molhar com a chuva, significa que em breve você vai ser purificados de seus problemas e problemas. A chuva também simboliza a fertilidade e renovação. Para ver e ouvir a chuva caindo, simboliza o perdão e graça. Sonhar que você está assistindo a chuva de uma janela, indica que as idéias e insights espirituais estão sendo trazidos para você consciência. Ele também pode simbolizar fortuna e amor. Para ouvir a batida da chuva no telhado, denota idéias …

Cotovia

… você tenha uma visão do que você deseja alcançar. Quando você vê o cotovias que estão caindo, então esse sonho indica o desespero que virá inesperado. Se você ouviu o cotovias em um sonho, então esse sonho promete grandes empreendimentos profissionais. Talvez você obterá o sucesso sem muito esforço. Se as cotovias são mortos em um sonho, em seguida, ele simboliza a tristeza e dor. Quando você matar a cotovia, então ele mostra os erros que você vai fazer.

Desmembramento

… você viu que você está desmembrado, pode indicar que alguma situação ou circunstância está caindo aos pedaços em sua vida de vigília. Você está se sentindo impotente e passando por algum grande e significativa perda.

Gotejamento

… você está perdendo lentamente a sua identidade. Talvez alguma coisa está sugando singularidade de você. Pode ser de emprego ou relacionamento, onde você não pode evoluir. Além disso, pingando significa que você está deixando suavemente para fora suas emoções. Isso significa que você não deixar tudo o que você sente. Você suprimiu alguns sentimentos? Além disso, o gotejamento representa desaparecendo lentamente vontade espiritual. Talvez você esteja passando por perturbação …

Grávida

Sonhar que você está grávida, simboliza um aspecto de você mesmo ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronto para falar sobre isso ou agir sobre ela. Isso também pode representar o nascimento de uma nova idéia, direção, projeto ou meta. Sonhar que está grávida com o bebê morrer dentro de você sugere que um projeto que você tinha colocado um grande esforço para está caindo

Orvalho

Se você viu o orvalho, que estava caindo em cima de você, então esse sonho indica o renascimento e vitalidade fora de sua vida. Talvez você está no estado de sua mente onde você se sente em total tranquilidade.

Ponto, pontos

… situação ou relacionamento juntos. Você pode temer que esta situação / relacionamento está caindo aos pedaços e precisa ser reparado. Considere também o simbolismo de onde os pontos estão sobre o corpo em busca de pistas adicionais. Para sonhar que você está costura, indica que você precisa tomar cuidado extra na adição de seus cuidados pessoais e toque especial para alguma situação.

Telhado

… é símbolo ambíguo dos sonhos. Sonhando com ele pode simbolizar uma barreira entre dois estados de consciência. Ela representa uma proteção de sua consciência, mentalidade e crenças. É uma visão geral de como você vê a si mesmo e quem você pensa que é. Sonhar que você é ou alguém está no sonho em um telhado, simboliza o sucesso sem limites. Se você cair do telhado, sugere que você não tem um aperto firme e sólido fundamento da sua posição avançada. Sonhando que o …