Que significa sonhar com beijando ex namorada?

Significado de beijando ex namorada na resultados da pesquisa:

Namorada

Sonhando com ou ver no sonho a sua namorada, representa o seu relacionamento de vigília com ela e como você se sente sobre ela.

Link permanente: /namorada-sonhar-significado/

Beijo

… com um beijo, denota amor, carinho, tranquilidade, harmonia e contentamento. Para ver os outros se beijando é interpretado como recomendação da mente subconsciente para o sonhador para pensar que talvez ele ou ela está muito envolvido em suas vidas pessoais e de relacionamento. Você precisa dar-lhes algum espaço. Se o sonho termina apenas sobre você está prestes a beijar alguém, indica que você não tem certeza de como ele ou ela realmente sente por você. Está à procura de algum …

Comentário por Amanda: … sonhei que estava beijando um amigo e este meu amigo …

Ex

Sonhando com o seu ex-namorado / ex-namorada ou ex-marido / ex-esposa ou sonhar que você e seu ex voltar juntos novamente, simboliza que você tem sentimentos para algo ou alguém em sua vida atual. Sonhar com ex, mostra que agora em sua vida é algo ou alguém, que está trazendo sentimentos semelhantes que você sentiu durante o relacionamento com seu ex. Além disso, sonho com ex pode ser um alerta para você. …

Comentário por chainá suzanny: … da escola e meu ex namorado estava do meu lado e ouviu …

Link permanente: /ex-sonhar-significado/

Ex-namorado

Vendo um velho ex-namorado de infância, no sonho, pode ter dois um monte de significados em relação ao sentimento de sonho. Se o sonho foi bom, ea ligação com o ex-namorado era enorme, então sonho representa o anseio desse sentimento. Alternativamente, isso significa que você está revivendo o passado para ter futuro melhor. Você está recarregando-se com velhas boas emoções em todo o seu sonho. …

Comentário por joice: … tava eu e o meu ex namorado só na minha casa ai ele …

Link permanente: /ex-namorado-sonhar-significado/

Ás

… o sonho pode ser um sinal de alguém que é ciumento com seus novos relacionamentos, talvez antiga namorada ou alguém, que gostaram homens.

Abraço

Se você estivesse abraçando com alguém em um sonho, então esse sonho mostra a necessidade de afeto e contato com outras pessoas. O sonho também pode indicar que a pessoa real que você deseja estar nos relacionamentos. O sonho também pode simbolizar as coisas que você deve adaptar a sua própria personalidade, onde você vê-lo na pessoa que você estava abraçando com. …

Comentário por geraldo: … QUE ERA MINHA NAMORADA. EU GOSTAVA MUITO DELA. SO …

Adultério

Se você sonhar que você cometer adultério ou traindo alguém, este é um sinal de que não ser honesto com você mesmo. Talvez há algumas coisas em sua vida que você não pode admitir para si mesmo e escondendo os sentimentos, no fundo dentro de você. Além disso, este pode ser um sinal de que você está sendo chamado em algo contra a lei. Se você ver o seu parceiro ou o seu amigo te …

Cascavel

Sonhando e vendo uma cascavel, quando você está sonhando, é sinal curioso de seu sonho. Este sinal indica a passagem do tempo. Além disso, leia a interpretação sobre cobra. …

Comentário por Luanna: … restaurante e meu ex estava la, a gente conversou mas a …

Cobra

O sonho, em que você viu uma cobra, representa os desejos sexuais ocultos o que se tem. Talvez você tenha suprimido votos, que não foram cumpridas completamente. A serpente é também um símbolo de segredos e perigosos lugares desconhecidos ou pessoas. Talvez haja uma pessoa em torno de você que age como uma cobra – mantém distante de você, mas pode morder profundamente e venenosa. …

Colega de trabalho

Sonhando com ou vendo no sonho seus colegas de trabalho, destaca os aspectos de sua relação de vigília com eles, incluindo dificuldades / support. Ela significa a sua ambição, lutas e natureza competitiva. Se os colegas de trabalho em seu sonho não são seus colegas de trabalho reais, então eles podem pertencer a algum negócio psicológico que você precisa para trabalhar. Se você …

Comentário por carla: … vezes que estava beijando um colega de trabalho, no …