Que significa sonhar com aviao caindo e pegando fogo?

Significado de aviao caindo e pegando fogo na resultados da pesquisa:

Fogo

Dependendo do contexto de seu sonho, ver o fogo em seu sonho pode simboliza a destruição, paixão, desejo, iluminação, transformação, iluminação, ou raiva. Ele pode sugerir que algo velho está passando e algo novo está entrando em sua vida. Seus pensamentos e opiniões estão mudando. Em particular, se o fogo está sob controle ou contido em uma área, é uma metáfora do seu próprio fogo interno e transformação interior. Ele …

Comentário por monica alves: … amiga de infancia e tinha uns botijao pegando fogo fiquei …

Link permanente: /fogo-sonhar-significado/

Avião

Quando você sonho de ver um avião, isso significa que você vai lidar com as dificuldades e chegar ao mais alto nível de consciência que vai levar você a satisfação. Você pode começar a ver coisas diferentes com mais inteligência e paciência. Se você ver aviões de transferência, isso significa que você vai passar para a frente deixando sua antiga vida para trás e, finalmente, obter o novo, o que você merecia. Haverá muitos desafios que você vai ter, mas não se …

Comentário por Deusa: … para meu filho e então no sonho percebi que já tinha …

Link permanente: /aviao-sonhar-significado/

Fogo de artifício

Se você está sonhando em qualquer contexto ou sobre você está vendo um fogo de artifício, representa suas explosões. Sua raiva está sendo mal orientado.

Link permanente: /fogo-de-artificio-sonhar-significado/

Ponte

… crítica em sua vida. Esta decisão irá revelar-se uma variação positiva de prosperidade e riqueza no horizonte. Pontes simbolizar um período de transição em sua vida em que você estará se movendo para uma nova etapa. Sonhando com uma ponte em estado precário, é a representação simbólica, o que significa que você não deve contemplar grandes mudanças em sua vida neste momento. Para ver, ser ou fazer algo com um colapso da ponte, quando você está dormindo e sonhando, …

Comentário por daniele: … carro com minha bb e um amigo nos levava para uma chácara …

Fogo posto

… que você não é uma pessoa forte. Certifique-se de que você não esconder as suas emoções e tentar encarnar a raiva que você está sofrendo. Por favor, lembre-se, que é sempre melhor para dar tudo de sua mente, em vez de mantê-lo em.

Link permanente: /fogo-posto-sonhar-significado/

Pegando carona

Sonhar que você é boleia, sugere que que você não ganhou ou merecia estar onde você está. O sonho também pode ser uma metáfora que você está recebendo uma carona. …

Link permanente: /pegando-carona-sonhar-significado/

Manuscrito

… esse período, suas esperanças serão eventualmente realizados. Sonhando que um manuscrito está pegando fogo, significa que o seu próprio trabalho duro resultará em lucro e um aumento na escala social.

Acer (botânica), bordo

Se você ver a bordo em um sonho, então tal sonho representa a modéstia, honestidade e sinceridade. O sonho também simboliza prazeres, realizações e felicidade da vida em geral. Se você ver a árvore de bordo que está caindo, então esse sonho representa os conflitos com os seus familiares. Se você ver a folha do bordo em um sonho, então esse sonho mostra a ajuda que você vai receber de outros.

Acidente

O sonho sobre o acidente de carro denota a sua atitude, a vida e as metas que entraram em confronto com outro. O sonho também pode indicar a proficiência impressionante que você terá. Por outro lado, o acidente de carro também pode indicar a sua tendência a conduzir sem qualquer cuidado. Talvez a mente inconsciente de vocês está lhe dizendo para retardá-lo. Se você viu o acidente de avião, então esse sonho mostra as expectativas irreais que você …

Alfinete

… uma situação complicada ou relacionamento irritante. Pode se referir a uma situação que está caindo aos pedaços, ou que é instável. Você pode estar se sentindo ansioso ou sentindo a necessidade de manter unida uma relação particular. Considere o trocadilho de alguém que pode ser um ”canalha”. Como alternativa, para ver os pinos em seu sonho pode denotar uma sensação de estar preso ou imobilizado, de que é exemplo a frase ”ser preso”.