Que significa sonhar com alguem lavando roupa?

Significado de alguem lavando roupa na resultados da pesquisa:

Guarda-roupa

Sonhar com guarda-roupa, é interpretado como o reflexo da transição. Talvez você esteja no período das mudanças em sua vida. Para ver um guarda-roupa quando você está sonhando, também tem o significado simbólico e sugere uma nova fase positiva em sua vida. Por outro lado, não pode ser a explicação diferente. Roupeiro no sonho pode destacar pequenos problemas com sua auto-confiança. Pense sobre a sua …

Comentário por Emanuelle: … abria o meu guarda roupa, que estava cheio de coisas, e …

Link permanente: /guarda-roupa-sonhar-significado/

Guarda-roupa

O guarda-roupa em um sonho mostra a auto-confiança, o sonhador tem. O guarda-roupa é também o símbolo de sua apresentação para os outros. Às vezes, o símbolo do guarda-roupa mostra as fases mudanças em sua vida ou personalidade.

Comentário por Beatriz: … que um guarda roupa antigo caia sobre mim,e eu …

Link permanente: /guarda-roupa-2-sonhar-significado/

Macaco

Sonhando e vendo um macaco é símbolo ambíguo dos sonhos. Sonhando com ele pode simbolizar engano as pessoas estão trabalhando para avançar seus próprios interesses. Macacos também simbolizar um lado brincalhão e travesso de sua própria personalidade ou uma atitude imatura. Sonhando e vendo um macaco pendurado ou balançando de uma árvore, denota que você seja incomodado por jovens. …

Lavar roupa

… em sua vida de vigília e do jeito que você sentiu durante a lavagem. Se você estivesse lavando-se para se livrar de toda a sujeira, então isso significa as emoções negativas que você está tentando lavar. Se você lavou-se e sentiu-se bem sobre isso, então ele mostra como você está feliz por causa de todos os aspectos de sua vida. Se você estava lavando seu carro, então isso significa que você está pronto para avançar em sua vida cheia de energia e potencial.

Link permanente: /lavar-roupa-sonhar-significado/

Roupa de mergulho

No sonho você ver ou ter uma roupa de mergulho indica que você está descobrindo suas emoções. Você examiná-las cuidadosamente e com paixão. Isso permitirá que você para saber era você está desamparado ou onde você está confiante. O reconhecimento de tais sentimentos irá ajudá-lo a não cometer erros em sua vida.

Link permanente: /roupa-de-mergulho-sonhar-significado/

Roupa interior

… de cueca, então isso significa que você ver a cara real da pessoa. Quando o sonhador vê a roupa de baixo imunda e suja, então isso indica a falta de auto-confiança. Talvez o sonhador se sente pouco atraente e não sexy. Para obter a melhor interpretação do sonho, por favor, verifique o significado de calcinha.

Link permanente: /roupa-interior-sonhar-significado/

Máquina de lavar roupa

Para ver ou usar uma máquina de lavar em seu sonho, sugere que você precisa para resolver os problemas do passado e velhos problemas, a fim de fazer um começo limpo para si mesmo. …

Comentário por Paula: … que tinha muita roupa suja dentro e transbordando da …

Link permanente: /maquina-de-lavar-roupa-sonhar-significado/

Marido

Para ver o seu marido é explicado como o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa que seu relacionamento com o seu marido e os sentimentos subconscientes que você tem em relação a ele. Sonhar que você tem um marido (mas você não faz em sua vida de vigília), simboliza uma espécie de parceria e / ou compromisso. Muitas vezes, é também representante das …

Comentário por Anne Karolyne: … na minha casa lavando louça fazendo as coisas na …

Tábuas de passar roupa

Sonhar que você está de engomar, significa conforto doméstico e ordem. Você pode estar tentando ”passar a ferro as rugas” de sua vida. Sonhar que você queimar suas mãos ao passar, significa perda de tranquilidade, doença ou ciúme. …

Link permanente: /tabuas-de-passar-roupa-sonhar-significado/

Camisola

Sonhando Abouta luz, roupa solta usado por uma mulher ou criança na cama tem mensagem secreta para você. No sonho de ver você ou alguém em sua camisola, sugere que você está reconhecendo e aspectos de expressão de si mesmo que você anteriormente estavam desconfortáveis ​​com.