Que significa sonhar com a casa queimando?

Significado de a casa queimando na resultados da pesquisa:

Casa

Para ver a sua casa em seu sonho, significa segurança, necessidades básicas, e valores. Você pode se sentir em casa em seu novo emprego ou você finalmente se sente resolvido e confortável em um ambiente novo. Em particular, para ver a sua casa de infância ou de uma casa que já não vivem, sugere seus próprios desejos para a construção de uma família. Ele também reflete aspectos de si mesmo …

Comentário por Saramarques: … com defeito, na casa em que eu morava quando criança. …

Casa

Para ver uma casa em seu sonho, representa sua própria alma e do self. Salas específicas na casa indicam um aspecto específico de sua psique. Em geral, o sótão representa o seu intelecto, o porão representa o inconsciente, etc Se a casa está vazia, então isso indica sentimentos de insegurança. Se a casa está mudando, então ela sugere que você está passando por algumas mudanças pessoais e …

Comentário por Isaveiga2012: e se uma casa estiver sendo levada por uma …

Casa de campo

Para ver uma casa de campo em seu sonho, representa conforto, paz e serenidade.Você prefere uma vida de simplicidade. A casa pode representar um sentido alterado da realidade e, portanto, pode ser um meio de escapar das responsabilidades e problemas que podem estar associados com a sua casa. Você precisa abordagem das dificuldades da vida uma de cada vez.

Comentário por RITA DE CASSIA ROSSI PORTO: … que morava em uma casa de campo,e vinham me visitar …

Fogo

… pode destruição simboliza, paixão, desejo, iluminação, transformação, iluminação, ou a raiva. Pode sugerir que algo velho está passando e algo novo está entrando em sua vida. Seus pensamentos e opiniões estão mudando. Em particular, se o fogo está sob controle ou contidos em uma área, é uma metáfora do seu próprio fogo interno e transformação interior. Ele também representa a sua unidade e motivação. Ao sonho de que você está sendo queimado pelo fogo, indica …

Comentário por neiryelle: … eu direçao a minha casa e quando eu ia chegando …

Suportes de ferro

Se você sonha em suportes de ferro ajudando queimando a madeira que representa que você tem boas pessoas ao seu redor. Você pode facilmente confiar nessas pessoas quando ele chegou à sua vida pessoal ou até mesmo coisas de negócios. Quando você sonha com suportes de ferro em uma lareira em branco que representa a perda de sua casa, ou talvez a morte de alguém.

Asse-casa

Quando você sonha com uma casa de cozer representa que existe a possibilidade de entrar em ameaça e armadilhas. Considere a ficar atenta e calma, só então você será capaz de ver de perigo próximo.

Casa de banho

Se você sonho de estar em uma casa de banho, refere-se ao seu incentivar natural. Há uma possibilidade de que você sente que você desejou que você poderia liberar todos os seus pensamentos e emoções. O outro significado deste sonho também pode simbolizar o renascimento de seu subliminar. O sonho é um sinal de que você tem que ~lavar~ toda a negatividade, problemas e decepções. Se você sonha em estar em uma …

Casa na árvore

Para ver no casa de jogo en sonho, que é construído nos galhos de uma árvore, pode significar que agora é hora de relaxamento e descanso. Sonhar que você está em uma casa na árvore, é interpretado como sugestão de que você está tentando escapar da rotina diária e os seus problemas. Você está bloqueando a desagradável ou chocante sentidos da realidade de sua vida diária? Sonhar que você está …

Casa de bonecas

Para ver ou brincar com uma casa de bonecas em seu sonho, simboliza suas noções idealistas sobre a vida familiar. Alternativamente, a casa de bonecas em seu sonho pode servir como uma maneira indireta de resolver problemas e trabalhar para fora acordar com os membros da família.

Casa de penhores

Para ver ou estar em uma casa de penhores em seu sonho, sugere que você está esgotando seus recursos, seja fisicamente, espiritualmente ou emocionalmente. Você precisa ser mais cuidadoso com a forma como você está alocando esses recursos ou risco espalhando-se muito fino e acabar com nada.