Que significa sonhar com SAIA?

Significado de SAIA na resultados da pesquisa:

Anágua

Para sonhar que você está vestindo uma saia, representa a sua relutância em revelar algo sobre si mesmo. Outros podem vê-lo como modesto ou conservador.

Saias

Para usar uma saia em um sonho, denota-se aos aspectos femininos da sua personalidade. Provavelmente você está tentando se expressar mais como a fêmea potencial. O comprimento da saia também diz muito mais sobre um sonho, por exemplo, a saia curta que enviaria a mensagem sexual enquanto o longa mostra os pontos de vista conservadores do sonhador.

Abandono

Quando você está sonhando de ser abandonado, isso significa que você tem que esquecer o passado e se concentrar em seu futuro. Você tem que deixar ir o passado. A interpretação do seu sonho com um abandono está mostrando que você tem medo de ser perdido, sozinho dos que você ama. Você não deve ter medo das pessoas negligenciando os seus sentimentos. O significado de sonhar que está …

Comentário por daniella: … sai numa estrada e saia triste andando pela estrada numa …

Abelhas

Normalmente, quando um sonhador sonhos de abelhas o principal símbolo representa o trabalho. As abelhas são conhecidas por trabalhar duro e colocar um monte de esforço para isso. Este sonho prediz sobre a fortuna que você irá encontrar em breve e você vai receber o prêmio por algo bom que você fez. É muito surpreendente como na vida real, as abelhas são algo que têm medo ou tentando …

Comentário por Jana: … sim que pousavam e saia, e depois vi uma caixa com um …

Balde

Para ver um balde, quando você está sonhando, mostra uma melhora em sua condição atual das circunstâncias. Se o balde está cheio, então é um sinal de quantidade muito grande de tudo o que você precisa em sua vida. Ele também indica felicidade no amor, realização de desejos, paixão profunda e riqueza. Se o balde estiver vazia, então ele permanece como um símbolo de alguma perda ou …

Comentário por Dayane: … mas meu namorado saia do ônibus eu não vi como e ele …

Bebê

Quando você sonha com um bebê, que representa a pureza, da castidade e sinceridade. Os bebês geralmente representa o calor e boas intenções que possa ter. Sonhando com um bebê também poderia representar o lado de vocês, que é fraco, frágil e vulnerável. Se você sonhou em ter um bebê, mas esqueceu-se como um fato que simboliza o medo de ser reconhecido como pessoa frágil. Você não …

Comentário por Ana Maria: Eu sonhei que saia para um lugar (não me lembro que …

Casa

Sonhando e vendo uma casa, quando você está sonhando, é sinal curioso de seu sonho. Este sinal indica sua própria alma e eu. Salas específicas na casa indicam um aspecto específico de sua psique. Em geral, o sótão representa o seu intelecto, o porão representa o inconsciente, etc Se a casa está vazia, então isso indica sentimentos de insegurança. Se a casa está mudando, em seguida, …

Cascavel

Sonhando e vendo uma cascavel, quando você está sonhando, é sinal curioso de seu sonho. Este sinal indica a passagem do tempo. Além disso, leia a interpretação sobre cobra. …

Comentário por vera: … limpas.O carro saia intacto e seguimos nosso caminho.

Fruta

Sonhando com ou ver no fruto sonho, significa um período de crescimento, abundância e ganhos financeiros. Frutas em geral, representa a luxúria e sexualidade. Em particular fruto verde, denota a sua pressa e esforços desapontado. Você precisa trabalhar mais e mais, a fim de atingir seus objetivos. Sonhando com ou vendo no sonho ou comer podre / amargo fruto é interpretado como simbolismo …

Comentário por Maria Aparecida Souza: … e andando mais saia num beco que dava numa outra rua …

Pássaro

Sonhando com um breve ou pássaros voando é símbolo expressivo de processos em sua vida. Este sonho significa alegria, harmonia, êxtase, equilíbrio e amor. Pássaros no sonho é uma indicação de uma perspectiva ensolarado em sua vida. Você está livre agora. Se não, então este sonho mostra que, em futuro próximo, você vai se sentir livre. Além disso, você terá a libertação …

Comentário por Blenda: … meu quarto e saia porta a fora, eu sorria muito no …