Pulgas

Que significa sonhar com Pulgas?

Sonhando com ou vendo nas pulgas de sonho, significa que você vai ser provocado em raiva e manipulado em retaliação por alguém próximo a você. Se você estava sonhando que as pulgas mordê-lo, significa que rumores maliciosos por falsos amigos vão caluniar seu personagem.

Qual foi o seu sonho com Pulgas? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. adriana mattos - 03/11/2014 - 15:22

    Sonhei q acordava e via um monte de pulgas em minha cama, e sentia elas me morderem.

    [Responder]

  2. adriana mattos - 03/11/2014 - 15:30

    Sonhei q estava caminhando descalça, cm minha mae, q ja morreu, mas no sonho ela estava viva, como se nunca tivesse morrido, na direçao de um cemiterio, sendo q os pes nao eram meus, estava indo no cemiterio para pegar meus pes, os pes q eu estava eram de meu avo, q tbm ja morreu.

    [Responder]

  3. sonhei que estava em uma represa depois que entre na agua, eu sentei no gramado e minha mãe me falou que eu estava cheia de pulga e começou a catar as pulgas. Nenhuma me mordeu.

    [Responder]

  4. sonhei com minha cachorra com pulgas via as pulgas andando nela e quando levantava ficava algumas onde ela estava, e o pêlo dela estava caindo em vários locais,por conta dela estar com as pulgas

    [Responder]

  5. sonhei que cheguei num determinado, lugar e tinha centenas de pulgas que pularam todas em mim, me mordiam pelas pernas aos monte era insuportável as ferroadas, e não conseguia me livrar de todas elas mesmo saindo do local onde estava infestado.

    [Responder]

  6. guilherme gui - 12/03/2015 - 06:21

    Sonhei que eu tinha uma ninhada de cachorros de vários tipos e tamanhos e achei algumas pulgas grandes e eu pegava e matei uma mas a outra grande eu matei afogada para não estourar e sair os ovos e saía correndo e descobria que meu pai ganhou uma caminhonete

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Pulgas?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *