Pessoas

Que significa sonhar com Pessoas?

Para ver pessoas que você conhece é explicado como o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa qualidades e sentimentos das pessoas que você deseja para si mesmo. Para ver as pessoas que você não conhece em seu sonho, denota aspectos ocultos de si mesmo que você precisa enfrentar. Para ver as pessoas de seu passado em seu sonho, refere-se à sua sombra e outros aspectos não confirmadas de si mesmo. Pode representar uma situação de vigília que está trazendo sentimentos semelhantes como seus relacionamentos passados​​. Além disso, leia a interpretação sobre o sonho Temas: Personagens de pessoas específicas.

Qual foi o seu sonho com Pessoas? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. Gabriela - 20/09/2014 - 10:18

    Eu sonhei que pessoas foram esfaqueadas em frente a minha porta, e quando eu abri a porta um menino me apontou uma arma em minha costela e ficava repetindo um nome que eu não conhecia como se fosse um engano!

    [Responder]

  2. Eu estava em um quarto, acho que era o meu, mas estava um pouco diferente, ai eu estava falando com uma mulher pelo Facebook aí nós estávamos falando sobre a filha dela, não sei por quê, mas eu estava bem curiosa sobre esse assunto, a mãe dela estava falando dela e ela disse que se eu sonhasse com ela não era pra eu pegar na mão dela, eu não perguntei o porquê, então eu olhei para o lado e vi na parede uma foto dela com a mãe dela, não sei por quê, mas eu não conseguia ver o rosto delas duas, parece que era o cabelo que cubria o rosto, só sei que elas eram limdas demais, cabelos loiros e grandes, pele clara e traços delicados, eu fui deitar e minha mãe disse que se ela aparecesse no sonho pra mim não era pra eu pegar na mão dela, assenti e dormi. No sonho eu estava no meu quarto aí a menina aparece, ela aparentava ter entre 6 à 8 anos de idade, era pequenina, não conseguia ver o rosto dela, mas sentia que era linda, eu estava impinotizada por ela, existia uma outra eu, a que assistia tudo do outro lado de uma parede de vidro, a que estava “interpretando” do oitro lado da parede não parecia comigo e sim com a menina e sua mãe, “eu” tinha cabelos loiros e grandes que cobriam minha face do mesmo jeito das duas, a menina foi se aproximando com a mão esticada em minha direção, uma parte de mim queria ir, mas a outra parte temia o que podia acontecer, mas a eu que parecia com a menina estava impinotizada com a beleza dela, eu que estava atrás do vidro gritando e tentando impedir que ela fosse com a menina, eu batia e batia na parede e me sentia sufocada dentro do cubículo, eu acordei assustada e ofegante, estava suando, minhas pernas estava formigando, nem parecia minhas, eu estava tão nervosa no sonho que não me lembro se peguei ou não na mão da menina, mas se eu não tiver pegado cheguei muito perto…

    [Responder]

  3. anônimo - 02/10/2014 - 03:09

    Eu sonhei que estava na estação de ônibus e eu via um conhecido que já faleceu dentro do ônibus olhando pra mim, mais o ônibus passava direto

    [Responder]

  4. Pedro Augusto - 11/10/2014 - 07:10

    Eu sonhei que estava em um campo de batalha ou algo parecido e centenas de pessoas sendo metralhadas,pessoas que tinham sua cabeças separadas do corpo por espadas,os soldados ou não sei o que eram aqueles caras com armas nas mãos,cortavam as cabeças ao meio expondo o cérebro das pessoas…acordei ofegante e com o cu na mão! O que significa esse sonho? Pelo amor!!!

    [Responder]

  5. sonhei q o marido da minha tia q morreu mes passado estava vivi mas ainda com a mesma doenca q causou a morte dele ,
    ele estava comendo arroz feijao e carne fresca conzia chegou um momento em q ele nao queria mas a comida como estava no mesmo lugar ele minha tia minha filha e eu ela me deu o resto q ele nao quis mais eu comesei a comer e da a minha filha ,mas com medo de pegar a doenca dele (ca)

    [Responder]

  6. Jailine pereira - 17/11/2014 - 12:58

    Sonhei que uma pessoa famosa morreu e ao mesmo tempo que ia chegando naquela pessoa eu me via num funeral so que nao sei se é dessa pessoa so que estava la pessoas conhecidas minha entrei numa sala estavao tentando comunicar com um espiriyo cheguei a ver este espitito numa janela de vidro depois sai dessa sala entrei num quarto cheio de mortos cobertos so que nao sabia entao deitei em cima de um deles so depois pergintei se estou em cima de morto um homem disse sim sai d la corendo entao encontrei uma amiga minha que ja nao vejo a muitos anos para o teraso so que la ela viu um amigo nosso que ela ja n viu a muito tempo porque esta no mesmo pais que eu e ela ficou esterica a gritar o nome dele depois disso eu mi vi junto com a minha mae ainda no velorio e ela me dizendo filha anda comer briguei com ela pk ela n me pos a comida e fui por com a minha mao logo nesse momento apareceu um amigo meu da minha zona e mi disse para lhe por a comida tambem depois disso sai para procurar lugar para comer vi umas rochas e umas tres pessoas sentadas em cima quando chegava perto tinha um muro bem grande e quando olhei a minha direita vi um onda grande aproximando nao era omda gigante mas chegou a molhar essas pessoas entao virei com medo dei d cara com o meu amigo e disse para ele para nao ir porque esta vindo ondas e ele disse ok depois disso acordei…. Queria saber se é possivel saber o seguinificado deste sonho. Obrigada

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Pessoas?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *