Mortos

Que significa sonhar com Mortos?

Sonhando com os mortos ou vendo no sonho dos mortos, previne que você está sendo influenciado por pessoas negativas e são penduradas em torno da multidão errada. Você pode sofrer perda material. Este sonho também pode ser uma maneira de você resolver seus sentimentos com aqueles que já faleceram. Se você sonho de uma pessoa que já morreu há muito tempo, então isso pode indicar que a situação atual ou relacionamento em sua vida se assemelha a qualidade dessa pessoa falecida. O sonho pode descrever como você precisa para deixar essa situação ou relacionamento morrer e acabar com ela. Sonhando com ou vendo no sonho e falar com seus pais mortos em seus sonhos, representa seus medos de perdê-los ou o seu modo de lidar com a perda. Você pode querer essa última oportunidade de dizer suas despedidas finais para eles. Sonhando com ou vendo no sonho seu irmão morto, parente ou amigo vivo, indica que você sente falta deles e estão tentando reviver suas experiências antigas que teve com eles. Na tentativa de acompanhar o ritmo de sua vida de vigília diária, seus sonhos podem servir como sua única saída no enfrentamento e chegar a termos com a perda de um ente querido. Se você quiser entender melhor o seu sonho, por favor leia sobre a morte ou morrer.

Qual foi o seu sonho com Mortos? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. Patrick Sitoe - 08/09/2014 - 02:08

    Sonhei a conversar com a minha avo que morreu, ela disse me nao havia morrido mas sim foi enternada por engano ela havia desmaiado. Mas ela morreu de verdade,

    [Responder]

  2. sonhei que eu chorva muito e falava assim…coitado do meu pai gente,”meu pai ja e falecido”eu chorava de do dele ,como s e ele estivesce sendo injustiçado,no vi ele e nem mais nimguem,mas eu falava como se a o ouvinte estivesce na minha frente.

    [Responder]

  3. Adriana Raimundi - 13/09/2014 - 15:15

    sonhei que estava conversando com meu marido, estava com muita saudade e pedi para que ele viésse se encontrar comigo em sonho, nesse sonho ele me abraçou e conversamos sobre nossos sentimentos,inclusive sobre o seu desenlace que me abalou fortemente e me desestruturou emocionalmente.sua conscieñcia deixou seu corpo ha quatro meses que ocorreu no dia dez de maio num sábado e foi sepultado no domingo as nove e trinta da manhã dia das mães. isso tudo me deixou muito mau. nesse sonho ele me disse estar bem e me abri com ele dizendo que estava meio que perdida, confusa e muito triste com muita saudade. estavamos no meio de pessoas que algumas eram da família e outras não, derrepente ele se afastou e eu já estava só. nessa casa havia um lago e derrepente a água começou a borbulhar e peixes pequenos estavam sendo lançados fora d`agua vindos em miha direção caindo aos meus pés quando derrepente começaram a virem em pedaços. mortos. fiquei assustada e procurei pelo meu marido para me explicar o que significava tudo aquilo. ele apareceu novamente e me disse que eu precisava me mudar, que eu tinha que fazer alguma coisa e disse-me pra ir para santos, não entendi nada e ele me abraçou e disse que tudo ia ficar bem. ele desencarnou aos quarenta e dois anos. seu nome é mauro sérgio e gostaria de entender esse sonho, pois, o amo muito e estou sofrendo muito também. que as luzes celestes o iluminem sempre.

    [Responder]

  4. minha namorada sohou que o falecido marido levou um tiro e eu o namorado dela estava ajudando ele

    [Responder]

  5. Sonhei que meus avos paretenos e maternos tinham voltado a viver, mas não falavam comigo…..todos sentados em fileira e olhando para mim mas não repondiam porque tinham voltado a viver.Fiquei aflita e sem entender porque não se comunicavam só observaram.

    [Responder]

  6. Andreyna - 22/09/2014 - 19:52

    Eu sonhei com o meu tio ,o meu amigo os dois são falecidos o meu tio me disse no sonho pra mim disse para a filha dele que ele ta com muitas saudades dela e não é pra ela te medo do mundo porque ele é o anjo da guarda dela .E o meu amigo me disse q nunca vai ser esquecer de mim e me deu um abraço tão forte e disse que não é pra mim te raiva do mundo por mais que ele tivesse ido embora cedo não quê disse que ele não ta comigo todos os dias e todas as noites me protegendo e me falando que ma ama e é por isso que eu fico intrigada pq eles falaram comigo.

    [Responder]

    Andreyna Reply:

    Gente eu esqueci de bota o não, não é pra mim te raiva do mundo

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Mortos?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *