Morrer

Que significa sonhar com Morrer?

Sonhar que você está morrendo em um sonho, simboliza mudanças internas, transformação, auto-descoberta e desenvolvimento positivo que está acontecendo dentro de você ou em sua vida. Embora tal sonhos podem trazer sentimentos de medo e ansiedade, não é motivo para alarme e é muitas vezes considerado um símbolo positivo. Sonhos de experimentar sua própria morte geralmente significa que grandes mudanças estão por vir para você. Vocês estão se movendo para novos começos e deixando o passado para trás. Essas mudanças não implica, necessariamente, uma vez negativo dos acontecimentos. Metaforicamente, morrer pode ser visto como um fim ou um fim a seus velhos modos e hábitos. Então, morrer nem sempre significa uma morte física, mas um final de alguma coisa. Em uma nota negativa, a sonhar que você morrer pode representar envolvimento em relacionamentos profundamente dolorosas ou, comportamentos destrutivos insalubres. Você pode sentir-se deprimido ou sentir-se sufocado por uma situação ou pessoa em sua vida de vigília. Talvez sua mente está preocupada com alguém que tem uma doença terminal ou morrer. Alternativamente, você pode estar tentando sair de alguma obrigação, responsabilidade ou outra situação. Sonhando com ou vendo no sonho de alguém morrer, significa que seus sentimentos por essa pessoa está morta ou que uma mudança / perda significativa está ocorrendo em seu relacionamento com essa pessoa. Alternativamente, você pode querer reprimir esse aspecto de si mesmo que é representada pela pessoa que está morrendo.

Qual foi o seu sonho com Morrer? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. leonardo - 16/09/2014 - 09:56

    eu sonhei que eu é mais 5 amigos estavamos em um banho e deppis quando nos estavamos indo pras nossas casa apareceu uma camionete com um homem encapuzado querendo matar todos nos , entao apareceu um carro preto mais sem ninguem dentro, no sonho nos ficamos com medo mais nos entremos nele, pegamos uma rua q nao tinha curvas era totalmente reta , mais a camionete estava vindo enquando nos estavamos indo ai nos se chocamos com a tal comionete , entao o homem encapuzado chegou matando todos nos um por um, ate que xegou em mim, depois eeu nao lembro oque aconteceu mais so sei que o homem tambei morreu e ele era um amigos nosso.

    [Responder]

  2. Tem 2vezes já que sonho que sou baleada com um tiro na cabeça. O intervalo desse sonho foi de aproximadamente 3 meses . horrível

    [Responder]

    Henrique Reply:

    Alguém bem próximo deseja sua morte.. Alguém da sua família provavelmente.. E ela tem aproximadamente 3 meses de diferença da sua idade..
    Mais não queira o mal dela..

    [Responder]

  3. Sonhei que eu estava deitado na minha cama, descansando, quando eu escuto o portão da minha casa abrindo, e quando abro a janela pra ver quem era que estava entrando, me deparo com 3 pessoas armadas atirando contra mim, eu rapidamente fecho a janela.. e me escondo atrás da parede onde fica meu quarto..
    nesse momento eu me acordo, bastante assustado e morrendo de Medo, me ajudem por favor! Me digam o significado deste sonho.

    [Responder]

  4. Sonhei que estava num aniversário com amigos e minha mae de repente no sonho somos para casa chegando la vi meu marido com a perna deformada de feridas que aparecia a carne e o osso do pé logo depois ele saia e porre com a perna ferida e um marginal desgraçada o esfaqueava em varias facadas e ele morria.e alguem matava o vagabundo acordei assustada.

    [Responder]

    Henrique Reply:

    Alguém tem inveja do seu marido..pois ele eh mto esforçado. Da duro pela família..mais essa inveja não causo nenhum efeito nele..essa pessoa já pago pelo sentimento dela..pois Deus eh com vcs..

    [Responder]

  5. Bom..sonhei com 2 eis vizinhos meus…sendo que um já morreu…sonhei que eles estavam brigando…aí pegaram tipo uns 3 canos cada um em suas mãos e foram um contra o outro…só vi a cabeça dele rolando…então novamente ele morreu…no sonho eu sofria muito…sendo que não tinha muita amizade com ele…mais via e sentia todo sofrimento da mãe dele.

    [Responder]

    Henrique Reply:

    Olá..vou te falar.o que vi.. Esses dois vizinhos podem ser dois ex que vc já teve.. Um vc não sente mais nada por ele.. A disputa por vc entre os dois era grande..tanto que esse que vc menos gostava acabou sendo preso pois o outro fez a caveira dele..ele pegou em média 6 anos..que mãe não sofreria com isso?
    Acredito que todo sonho tem um porem.. Um propósito..
    Vc deve se pergunta: o que eu tenho a ve com essa história toda?
    Mais acredito que a mãe desse rapaz não sabe onde ele tá..
    Vc tem que descobri qm eh esse ex acha a mãe dele e fala p ela onde ele tá..;)
    Espero que tenha ajudado..bjs fika com Deus..

    [Responder]

  6. Hercules - 06/10/2014 - 10:36

    bom eu sonhei uma semana todinha que iria morrer e sempre o sonho era o mesmo, e me falava o dia e a hora que iria morrer e as noticias que eram passadas em meu sonho cabia em minha vida o que me falava em meu sonho era o que eu iria fazer na realidade aquele dia
    vários amigos meus me falaram que eu iria morrer naquele dia. e que iria morrer de moto , então na noite da minha morte peguei a moto e fui para um aniversario com minha irmã indo pra la a moto estraga no meio do caminho então volto para casa e pego outra moto eu estava com tanto medo que bati no meio fio do asfalto e cai como não fez nada levantei e continuei andei mais umas três quadras e um cachorro entra na frente da moto e caio de novo, então como já estava do lado da casa do aniversariante vou pra la assim mesmo ficamos la o ate quando o niverssario durou ta chamei minha irma para ir embora e então ela diz que não ira subir na moto que ela sabia que eu iria morrer naquele momento e não queria ver eu morrendo na frente dela , convenço ela e voltamos para casa,amanhece e alguns parentes meus chegam la em casa todos preocupados me procurando e falando que eu tinha morrido naquela noite. como eu não tava em casa tinha ido pescar de madrugada. meus pais ficaram megas preocupados mais eu já não estava com medo porque augo na noite passada estava me falando que daquele momento não iria passar… sem duvida foi o pior dia e a pior noite da minha vida

    [Responder]

  7. Sonhei com minha gata que já morreu e ela falava comigo e disse para mim que se eu subisse a rua e fosse em determinado lugar ela tinha visto que eu iria morrer. E eu corri a rua para baixo para não morrer.

    [Responder]

    Henrique Reply:

    Vc tem um anjo da guarda mto bom, e o melhor vc sempre da ouvidos a ele..

    [Responder]

  8. danielle - 23/10/2014 - 06:33

    Eu(no sonho) acordei como outra pessoa, estava numa casa tomando banho na banheira , coloquei o fone e começou a tocar uma música que eu gosto muito, nesse momento minha mae (do sonho) sai para fazer caminhada e coloca o fone, o que eu escuto é a música com ela, como se estivesse numa sintonia, ouvia ela cantando, a música, a pisada dela no asfalto, e de repente um grito, como se ela tivesse sido atacada,. Tiro fone e saio da banheira correndo.

    [Responder]

  9. Felisardo Silva - 27/10/2014 - 15:20

    Eu sonhei que estava numa praia ladeadas de altas escarpas. Quando vi o mar recuar, e tentei avisar as pessoas de um Tsunami, enquanto tentava por uma rua larga, subir para o alto da escarpa á minha esquerda.Mas a enxurrada me alcançou, e acordei.No outro sonho repetiu-se a cena só que dessa vez cheguei a tempo ao alto da escarpa á esquerda, e pude ver a água avançando pela lateral das escarpas e quase me atingindo.Estou com essas experiências escrevendo um livro de ficção.

    [Responder]

    Henrique Reply:

    Vc gosta de viver intensamente.. E de conquistar coisas grandes..porém de uma maneira fácil, rápida, e objetiva.. Não tem medo de se arriscar mesmo que isso não va da em nada..ou mesmo que esteja a ponto de perder tdo..

    [Responder]

  10. jamerson - 01/11/2014 - 02:11

    Sonhei 2 vezes

    a primeira foi dentro de um carro com meu primo ae o carro explode com nois dentro no sonho eu chego sentir o impacto

    a segunda foi de uma mulher atirando em mim ate eu morrer

    [Responder]

    Henrique Reply:

    Esse primo não gosta mto de vc.. Ele só te deixa extressado..pare um pouco de sair com ele..
    O segundo fz parte desse extresse.. Que pode te “matar”..

    [Responder]

  11. Sonhei que estava doando minha vida a alguém, no sonho não reconheci quem era, não era familiar e nem um amigo, parentesco algo deste gênero. Gostaria de saber o significado deste sonho… lembrando acordei na sensação de aflição, pois eu e a pessoa estavamos ligadoa a uma maquina, portanto eu doeia ela minha vida e a vi cair morta e depois caí morto.. foi quando acordei assustado :( . E alivido por estar respirando.

    [Responder]

  12. Agnaldo Santos - 11/11/2014 - 04:10

    Sonhei que meu irmao chego em casa chorando falando que meu tio queria matar nois meu tio e brigado com meu pai por causa da heranca so que meu pai mora na baiha entao dps dessa cena eu acordei tava numa rua de uns 400 metro reta pra minha casa ai deparo com a porta do eduardo amigo bem intimo da familia e a moto do meu tiu parada enfrente o portao meu tiu tira o capacete e quando o portao abria era o eduardo entao meu tio saco a pistola quando tinha puxado veio em camera lenta pensei que ele tinha apontado pro eduardo ele aponto pra min e deu um disparo eu me agachei o tiro erro dps ele deu outro tiro acerto meu braco esquerdo entao ele foi meio que pra traz tipo um puxao ai dps olho pro meu braco rapidamente e olho pro meu tiu de novo eu dou uma desviada ele atira novamente ai erro ele deu outro tiro ai me acerto ai eu meio que deitei no chao quase desmaiando entao pensei se eu cair e me deixar ele vai pensar que estou morto e vai me deixar ai quando pisco o olho ele pega me levanta pelo pescoco eu olho meio que pra traz ele da um tiro na minha nuca ai do nada eu acordei. ai acordei ne um trem do nada eu minha mae e meu sobrinho parecia que era no canada os trem tudo bonito e tals so que o solo parecia de california entao o trem abria nois entrava ai do nada acontecia um desastre tipo no 1 eu fui assaltado mais nao tinha nada ai o cara mato outro no mesmo vagao
    ai nois saimos ai do nada nois paramo numa estacao parecendo guerra mundial Z ai quando penso que nao o bagui parecendo uma hospital ai nao tinha nenhuma placa escrito saida ou entrada nois entramo numa sala e tipo essa estacao parecia uma hospital abandonada e quando levanto a curtina da segunda sala aparece meu irmao
    ai ele falo nossa vc aki eu eu falei nossa vc
    ai eu falei viro medico pq ele tava com um fardo de medico ai ele falo sim senhor jefferson por favor o que o senhor deseja e deu risada ai eu falei to com dor de pulmao e nariz intupido pq tava com isso antes do sonho ai ele falo pera vo passar um medicamento ai passo nao sei pq no papel que nen peguei ai eu falei man vo nessa
    ai ele falo ta bom
    ai eu achei a sala pro trilho ai chegando na estacao meu sobrinho se solto ai mecheu nun bang tipo escada rolante ai eu corri e ele caiu ai do nada o cara pego um martelao e deu uma no trilho pra tirar ele vivo pq o bang era tipo esteira
    ai ele quebro o trilo na estacao mesmo ai depois desceu com a mao forcando ai eu entrei no trem ai dps de uns 2 moinuto o trem parecendo trem bala todo transparente do lado da janela do lado do banco era tudo vidro ai o trem tremeu e caiu ai do nada ja acordei i ndo pra outro trem onde meu sobrinho entro pela metade eu fiquei preso do lado de fora ne algo nao consegui puxar ai ele entro e fico metade pra fora pq o trem prendeu ele ai eu chamei algo assim e o trem volto
    ai eu peguei ele ai do nada nessa estacao fez um barulho clack bme alto ai do nada caiu um fio encima do trem e a estacao tremeu ai eu peguei e sai correndo subi uma escadona de uns 100 degrau parecendoa quelas de passarela ai eu corri ai atravessei ela numa reta de 200 metro ai correndo mesmo nun pau da porra ai desci outra escada de um 50 degrau meia grande mais a 1 foi maior ai eu corri ai do nada a estacao desabo
    e do nada rebobino na minha mente um cara encima dos fio corto o fio e falo algo completado e pulo ai o fio caiu e eu corri mano ai do nada acordei ne outro trem que tava minha vizinha e minha mae e meu sobrinho ai do nada meu sobrinhoe ele tem 1 ano e poco acho que uns 5 mes ai do nada ele entro no treme eu entrei e tipo meu sonho era ir pros eua sul de california ou miami
    ai no trem do nada tinha varios chineses ai tinha uma gangue de chineses tretando ai rolo tiro do nada o trem paro nois descemo correndo ai tinha uns bagui de tipo bicicletario ai eu entrei na fila acho que minha mae tbm meu sobrinho e a vizinha sumirao ai do nada nois ficamo numa fila uma media de uns 10 minuto ai todo mundo desceu ai minha mae nao desceu pq ficaria so eu la encima entao a moca falo que tinha 1 bike vaga que dava pra min ai nois 2 vistimos um clete amarelo com um bagui vermelho e uma piramide na lateral ai descemo e fomos
    so que tinha que atravessar uns 7 linhas de trilho nois ficamo com medo ai do nada mninha mae tava la na frente faltava 2 pra ela chegar no bagui da bike ai eu fui tbm so ai minha mae tava nos banco esperando um trem so que estava esperando eu ai eu cheguei ai eu falei vamo mae ela nao ai eu vamo mae logo ai do nada eu cheguei perto dela ai acordamo.NAO SEI MAIS O BANG DO MEU TIO A 1 PARTE DO SONHO ME TRAUMATIZOU ESTOU COM MUITO MEDO(obs a parte do meu irmao ele tinha falado se eu tbm tava fujindo do tio eu falei que sim ai sai da sala). Por favor me ajuda…. NAO SEI MAIS O BANG DO MEU TIO A 1 PARTE DO SONHO ME TRAUMATIZOU ESTOU COM MUITO MEDO

    [Responder]

  13. Silmara Cardoso - 11/11/2014 - 17:56

    Sonhei que saia da faculdade, tava atrás da Carol, mas nao achava ela em lugar nenhum, encontrei ela esperando o onibus, quando ela sorriu pra mim eu começei a me afastar e corri pro outro lado da rua pra ir embora, quando cheguei ao outro lado da rua, uma garota loira ia atravessar a rua, porem, veio um caminhao e atropelou ela na minha frente, ela caiu toda despeçada, olhei pros lados e vi a Carol denovo, corri pro outro lado da rua, e lá estava o caminhao que havia atropelado a garota, uma senhora gritou: vai explodir! Eu olhei pro caminhao e ele explodiu (eu tava do lado caminho). Quando explodiu eu acordei
    A meses tenho pesadelo com ela (Carol)
    Antes, quando ainda eramos amigas, eu sonhava que ela tiçava uma cobra pra me atacar
    Agora sonho que ela me mata Ou ta me vendo morrer
    Ela mudou cmg quando foi pra faculdade
    Me escondia as coisas, mentia pra mim
    Eu fiquei doente, me operei e ela me deixou de lado
    Ela nao ligou, nao perguntou, nao veio me visitar
    NADA Simplesmente me deu as costas quando mais precisei!
    O que significa?

    [Responder]

  14. Entao,sonhei cm a ex mulher do meu pai,que separou do meu pai e casou cm meu vó o pai da minha mae!
    Sonhei qui ela me perseguia,ela jah faleceu ..ela parecia esta brava cm!
    E minha mae qe tbm e falecida eu senti apresença dela tentando me protege,as luzes começou a piscar…ai eu acordei.eu ate hj n me conformei cm a morte de minha mae.

    [Responder]

  15. Sonhei com minha mãe.
    Ela dizia que eu ia morrer.
    Eu saia desesperada chorando e pedia
    a deus pra mim ñ morrer.
    Me ajude a interpretar meu sonho
    por favor.
    Agradeço desde já.
    Obrigado.

    [Responder]

  16. sonhei que estava em uma sala com algumas pessoas e uma amiga veio e me deu um abraço , e em seguida alguém veio falar com migo e falou que eu morreria em 2015 , por motivo que um” amigo” iri a me matar, no meu sonho falei que não iria deixar acontecer e como essa pessoa falou a a data que eu morreria fui repetindo para mim mesmo varia vezes para lembrar quando eu acordasse do sonho .

    [Responder]

  17. toda vez que sonho que morro nem sempre sei se é eu mesmo que ta morrendo pq logo em seguida que morro eu me vejo em 3ª pessoa ai o sonho continua. morri ali mas então pq ainda to sonhando como eu nao fosse mas eu. to sonhando como se fosse eu guiando o sonho mas eu ja morri nele. nao deveria acabar? acorda pra sonhar denovo?

    [Responder]

  18. Sempre sonho com alguem tentando me matar. As ultimas vezes foram mais reais. A primeira aconteceu antes de me mandarem embora do emprego. Aconteceu assim: estava no trabalho e sempre algo meu desaparecia, no final das contas descobri que era uma moça que já havia morrido e não aceitava. Ajudei ele a aceitar e no fim das contas ele descansou. Logo apos eu ajuda-la, apareceu um cara e perguntou como eu queria morrer, à porretada ou arma. Acordei assustado!

    Na mesma semana fui demitido sem explicação.

    O segundo sonho foi agora,estava em frente a uma montanha de médio porte junto a varias pessoas. Cada um com sua religião, decidimos fazer nossas orações. Só que fomos interrompidos por um tijolo arremessado com uma mensagem de alguem querendo tirar satisfação com um colega meu urgente. Assim que terminamos de ler,apareceu um cara numa roupagem semelhante a do Jason dos filmes de terror e na mão uma foice. Ele veio me matar, mas eu medroso joguei a bomba pro meu colega, que falou alguma coisa com o homem que o fez desistir de mata-lo e foi conversar com a Maria Padilha a atriz da globo, juro que ela tava no sonho. Ela falou que já havia matado 2 parentes dela, para ele a poupar. Nesse exato momento ele apareceu do meu lado, apertou minha barriga e disse: vai ser você mesmo! Ai eu acordei…

    Tem algum significado isso?!

    Me ajudem, parece bobos, mas estou apavorado.

    [Responder]

  19. Oi,bom dia!meu sonho foi um pouco estranho. Sonhei que era uma escrava negra e estava te tentando uma fuga após relevar para a dona da casa que tive um filho com o marido dela. Ela chamou algumaa pessoas ligadas com magia e uma delas foi uma mulher com roupas de cigana e com todo o cabelo na frente do rosto, de trás para a frente. Parecia uma entidade. Todas essas pessoas me machucavam. Eu já sentia que ia morrer. Havia um menino, a sensação que tive era que ele era neto de alguém da filha ou da dona da casa, ele também veio ajudar as pessoas a me machucar, mas eu pedi a uma das mulheres que estavam me machucando para tirar ele dali para que não ficasse traumatizado depois. Ele foi, então, para junto da mãe. Lá, vi a família toda me vendo morrer. Veio, então, um negro bem forte e alto que me enfiou uma espécie de espeto de aço, não era uma faca, apesar de parecer e algo pontiagudo de aço. Em seguida veio essa cigana, entidade sei lá, que também tinha esse espeto de aço e foi ela quem eu verdadeiramente senti me espetar. Senti tudo!! O objeto entrando, meu corpo reagindo, meu coração batendo quase parando, o sangue, meus olhos etc. Mas mesmo assim, eu dava tchau para as pessoas que estavam me vendo morrer, aquela familia cuja mulher encomendou minha morte e via tudo como um camarote. Eu me despedi dela e das pessoas que estavam c ela que ao me verem já valecendo entraram na casa. As pessoas que ficaram do meu lado foram essa cigana que me matou e uma mulher loira. Essa mulher sentia pena e chorava minha morte. Eu não conseguia olhar para o meu lado direito, onde el estava. Mas seu sabia que ela estava lá. Eu não a conheço. Gostaria de verdade que me ajudasse com esse sonho. Obrigada.

    [Responder]

  20. ivani f. de souza - 08/12/2014 - 09:46

    Sonhei que minha cunhada que esta com câncer tinha morrido.

    [Responder]

  21. michelle - 14/12/2014 - 22:17

    Quase toda semana eu sonho que estou sendo assassinada com vários tiros. Sempre na cabeça, e minha visão vai escurecendo, parece ate real. Ai quando tudo apaga eu acordo. Já tem mais de 1 ano que sonho com isso direto. Essa noite sonhei, mas pela primeira vez n levei um tiro na cabeça, levei no corpo todo, tudo foi escurecendo, eu vi minha mae, abracei ela e chorei muito, despedi dela, e de todos. Então acordei. Há 2 anos atras, fui para praia, saímos para comer, quando voltamos tinham invadido a casa, 3 caras armados, nos fizeram ficar sentados no chão por 2 horas, nos amedrontando, levaram todas as nossas malas, levaram tudo, voltei pra casa sem nada, apenas com a roupa do corpo. Será q pode ser por isso que sonho que estou morrendo baleada? Não faz sentido ficar sonhando isso quase toda semana, então fico pensando será que é trauma do assalto…

    [Responder]

  22. luciele morais - 23/12/2014 - 10:27

    Eu sonhei que estava na escola cm minhas amigas durante o turno noturno, e sem querer arrumei uma confusão, dentro de uma sala havia um menino q queria matar eu e minhas amigas, ele tentou me matar varias vzs, de choque, com faca, mas eu entrei dentro do banheiro e ele ke matou…. vi e percebi q era só meu espirito vagando a escola… ae eu fiz uma oração, pedindo a deus que eu ressuscitasse e aconteceu, quando chegava na todas todos arregalavam os olhos surpreendidos e me abraçavam felizes, e então acordei…

    [Responder]

  23. Pelo amor de Deus me ajudem.
    Estou muito assustada.
    Hoje sonhei duas vezes q minha casa era mal assombrada e quando finalmente saia eu morria.Os sonhos eram iguais só as mortes q não.
    O q sera isso?

    [Responder]

  24. Jennifer - 26/12/2014 - 07:20

    antes desse pesadelo meu pai me ligo 4 horas da manhã .. daí eu atendi e ninguém falo nada .. aí desliguei e fui dormi de novo .. daí sonhei que lá no apartamento do meu pai tinha um cara querendo me mata .. tava com uma arma na mão e me chamava por um outro nome .. daí ele disse pra mim da o meu celular .. e eu joguei o celular no chão e deitei do lado .. Dps disso subi pro apartamento do meu pai .. só que o cara continuo me procurando .. um garotinho e um outro homem apareceram na janela pra conversa .. disse que o cara queria msm me mata por que eu era num sei oq .. naum lembro se era assassina ou sei lá .. expliquei quem eu realmente era para esse homem e ele foi conversa com o cara que queria me matar .. no sonho fiquei apavorada quando depois de alguns segundos o cara começou a atirar do nada e ouvindo várias pessoas gritando

    [Responder]

  25. ola eu senhei que uma pessoa que conheço de vista morre e no funeral dela eu estou perto dai ela se levanta mas n e morto viva ela simplesmente se levanta e começa a andar e fala oque isso significa ???

    [Responder]

  26. Sonhei que uma mulher. Que me ama estava me matando com varios tiro
    E quem me levava pra esse lugar onde eu iria morrer era uma ex namorada
    Acordei. Assustado pois antes de durmi tinha falado com a mulher que me matou tomei varios tiros nas costas e quando acordei senti uma dor enorme nas costas o que esse sonho significa?

    [Responder]

  27. gerllany Silva - 05/01/2015 - 13:29

    Minha Mãe teve um sonho que ela ia buscar agua num chafariz ai venho uma munher dizendo que mais tarde quando ela saisse uma pessoa ia matava ela pode sair?

    [Responder]

  28. Sonhei com a morte de um ex namorado meu, no sonho eu estava com a familia dele alguns meses apos a sua morte, que teria sido tragica. Me lembro de sofrer e de chorar intensamente pela perda e de me sentir muito mal por tudo o que, supostamente, teria acontecido. Porem, eu estou em um outro relacionamento atualmente e muito satisfeita com ele. Nao sinto nada pelo meu ex, e nao entendo porque meu intelecto criou esse sonho estranho…

    [Responder]

  29. adriana paim - 13/01/2015 - 04:26

    sonhei que um exu me disse que eu ia morrer o que siginifica?

    [Responder]

  30. jeniffer - 14/01/2015 - 06:29

    eu sonhei que eu tava na casa da minha irmã e perguntei pra ela você fez o teste de gravidez e ela me falou fiz eu ia ate chamar pra você dar uma olhada na hora que eu olhei falei deu positivo e pensei ela ta gravida e do nada escutei aquele som que se ouve quando o craçao para de bater aquele som agudo da maquina e quem morreu fui eu acordei assustada

    [Responder]

  31. Gabriel Cipriano - 25/01/2015 - 05:16

    Então está é quarta vez que sonho que estou em um avião sem um centavo apenas com a roupa do corpo, apareço em New York, começo a andar na avenida Times Square eu falo mas ninguém me escuta, e quando estou andando não sei quem mas um homem me puxa pelo ombro e me da uma facada eu respiro e automaticamente olho para o chão, e simplesmente vejo que estou na frente do meu curso de inglês no chão agonizando provavelmente com uma hemorragia, mas todos passam e é como se não pudessem me enxergar e nem ouvir.

    [Responder]

  32. Sonhei que o meu pai tava bebendo , e ele começou a ter convunçao

    [Responder]

  33. Criciano David Cossa - 30/01/2015 - 03:46

    Saudações!
    Em minha vida pessoal estou a passar por situações dificeis,no entanto,ontem demorei apanhar sono,mas numa dessas sonho com meu irmão (o 2° da terceira mãe) pois sou filho de 14 irmãos com 3 mães,no sonho,vejo que estamos em uma sala,em que puseram a ele de costas,mais não em direcção como devem deitar os defuntos,está coberto,chego eu e lá encontro uma parte da familia e me proponho a iniciar a celebração funebre (sou ministro da esperança) só que derepente quando quero iniciar,ele destapa o lençol e mostra que está vivo, ai remeto-me em dizer aos demais que ele não está morto e que pelo sim ou não esteja fraco…e o sonho foi ao menos uma suposta morte, chorada que não aconteceu…

    [Responder]

  34. Eu Sonhei que um carro chegou na porta da minha casa sem eu ver, do nada aparece uma menina me chamando minha mãe vai ver oq é então a menina diz:
    -Cade a Camila a Kassandra(Amiga) ta chamando ela, tem um bandido assasino querendo falar com ela…
    Minha mãe Logo vê o carro e fala ele está ai dentro?
    então a menina some e minha mãe entra, dai agente ouve um estrondo lá de fora nós fomos ver oque erra então tava o carro lá na minha porta queimado e todo quebrado, eu estava com medo de acontecer algo com minha mãe e irmã então não deixei elas sairem de casa então eu vi um homem passando no meu portão do nada ele aparece enfrente a janela da sala ai eu disfarcei, minha mãe passou do lado dele mais ela não viu ele então ele veio na minha direção e eu fui ao encontro dele, ele tirou uma ARMA de dentro da camisa dele eu gritei minha mãe mais ela não ouviu eu tomei da mão dele e corri e tentei atirar nele mais a ARMA era de mentira ele pegou outra e me deu uma sequencia de tiros eu cai no chão e vi meu sangue e as marcar de bala minha mãe chegou perto de mim e começou a chorar e batendo no atirador….Obs: na casa estava (EU, IRMÃ, MÃE, AMIGA DA MINHA IRMÃ)

    [Responder]

  35. Olá, eu sonhei que tive um ataque cardíaco e morri, mas foi algo muito calmo. O médico tentou me salvar mas não deu tempo. E eu entrei num sono profundo no sonho dai eu sabia que isso era a morte. Mas eu estava preocupada com minha mãe e eu não queria deixar aquela vida pois era muito nova. Eu sabia que tinha a possibilidade de granhar uma nova vida mas eu queria aquela. Resolvi descansar um pouco daquela vida que tive e depois então eu escolheria nascer de novo em uma outra vida.

    [Responder]

  36. Adriana Soares Rodrigues - 12/02/2015 - 21:09

    Bom, um amigo meu morreu essa semana e na noite de sua morte eu sonhei que. ele , eu, minha irmã e minhq sobrinha estavamos saindo de um hospital e ele havia feito uma cirurgia ai eu acordei assustada e com vontade de vê ele de novo…
    Todo mundo sente falta dele

    [Responder]

  37. Eu sonhei com uma pessoa que eu não consigo ver o rosto. No meu sonho eu estava numa rua linda, cheia de arvores e com calsada e casas… uma rua normal… eu estava andando na calsada ai eu digo algo pra uma pessoa q esta d costas eu não lembro o que digo mas ela se estressa com o que eu falei e me atropela com um carro vermelho e fico caida no chão mas não sangro muito (nessa hora percebo q se trata de um garoto pelas roupas que usava tinha a minha idade mas que eu no sonho deveria conhecer) então ele se arrepende e sai correndo do carro e me pega nos braços e eu estou com a visão turva e não vejo o rosto dele ai ele me joga no banco traseiro do carro, ele não sabia dirigir mas mesmo assim me leva pro hospital, quando chegamos lá ele me carrega nos braços e eu não via o rosto dele ainda com a visão turva, então ele me coloca numa maca no meio do hospital, que estava sem outros pacientes, chegam 4 medicos e se assutam por me ver sangrando tanto e colocam um aparelho pra medir meus batimentos cardiacos, aquele aparelho que faz barulho irritante, e ele fica o tempo todo comigo, nessa hora meu coração para de bater e os medicos usam um desfibrilador em mim mas não da certo então eles desistem de mim e ele vai embora, então meu coração volta a bater, e os medicos gritam para ele:-Ela tá viva ele voltou sua amada está viva!! e eu tento gritar toda fraca:-Espera… espera…!! mas ele já tinha ido em bora então os medicos começam a me dizer pra ficar calma que ele vai voltar…

    [Responder]

  38. BEM EU SONHEI QUE ESTAVA NO LUGAR QUE TINHA 2 HOMENS UMA PESSOA ERA O MEU MARIDO QUANDO EU ESTAVA NO PORTÃO EU VI UMA MULHER COM UM VESTIDO DE NOIVA MAIS QUANDO ELA CHEGOU PERTO DE MIM ELA ESTAVA TRAZ PAREM DE NÃO TENDI E FIGUEI COM MEDO E FOI PARA PERTO DO MEU MARIDO E QUANDO CHEGUEI ESTA PESSOA TINHA MATADO AQUELA MULHER QUE EU TINHA ACABADO DE VER COM O VESTIDO DE NOIVA ELA TINHA MORRIDO COM FARIAS FACADAS AI EU SAI CORRENDO SÓ QUE ESTAVA ESTA MULHER E UMA MENINA JUNTOS TB ESTA MENINA TB MORREU

    [Responder]

  39. Eu sonhei com uma pessoa morta em um caixão,mas que era como se ela estivesse viva durante o velório,e eramos como se fossemos amigos,e ele ja era um homem,mas não sei como ele morreu,e/ou quem ele era,mas nos eramos proximos,porque no sonho,no ‘velorio’ nós conversavamos

    [Responder]

  40. luiz henrique - 19/02/2015 - 02:52

    Tive vários sonhos com a minha morte mais preciso saber o que significa sonhar salvando a vida de um irmão

    Eu e meu irmão estava andando a pé em uma cidade com nome Rio Maria nos andávamos e quando nos chegou na rua 17 no setor cascalheira.. Veio um rapaz que mora na cidade de Goiânia veio e queria matar meu irmão pois eu disse se vai matar não mate meu irmão mate a mim… Dai o rapaz me deu 3 tiros e eu cai no chão fiquei tentando levantar e minha vistas foi escurecendo ate eu não ver mais nada e não tem mais força.. Eu acordei assustado..

    Na vida real 2 semanas depois o mesmo rapaz que eu sonhei mataram ele ..

    Preciso de ajuda alguém ?

    [Responder]

  41. Sonhei que tinha um ou dois dias de vida. O meu corpo estava a desfazer-se por dentro. A única coisa que queria era despedir-me de um casal muito amigo e o carinho do meu marido. O que significa?

    [Responder]

  42. yngrid lorrane - 19/02/2015 - 18:34

    Sonhei que meu Pai me matava com Espeto , ai a policia chegava e eu falava vamos pai deixa isso pra la , vamos pra casa , qual o significado ?

    [Responder]

  43. jailma soares - 20/02/2015 - 05:04

    Sonhei que estava de moto mais meu irmao saindo de um beco quando uma caminhonete apaparece com uns 5 a 6 homens fazendo gestos q ia atirar na minha cabeça eu falava p meu irmao mais ele nao via eles fazendo e derrepente eu ja estava sozinha fugindo desses homens q eu sei queriam me matar e eu entrava nas lojas de roupas e nao podia vim nem em casa…foi horrivel essa sensaçâo

    [Responder]

  44. Eu sonhei que estava na casa dos meus avós, que moram super distantes de mim, e lá aparecia um homem todo de preto que deixava o rosto visível, porém eu nunca o vi na vida. Ele queria me matar a qualquer custa, lebro que ele me acertava com um tiro no braço e fugia, depois ele voltava e entrava na casa dia meus avós e atirava em mim de novo e fugia. Ele passava de moto em frente a casa pra ver de eu estava viva, até que ele conseguiu me matar com vários tiros. E ele só queria me matar, não fazia nada contra as pessoas que estavam em casa ele até conversou com meu avô. No fim eu tinha morrido, era como se fosse uma alma e ninguém me dava ouvidos, eu falava e ninguém percebia, foi horriel senti muita tristeza e desespero no meu coração.

    [Responder]

  45. guilherme - 23/02/2015 - 08:00

    sonhei q tinha comprado o caixao meu e d mais dois amigos meus q andamos jnts, eles ja tinha usado o deles n sei como , e logo em seguida eu estava em uma rodovia d moto , quando passa um outro motoqueiro , um rapaz moreno com bigode , e como ja eraa a segunda vz q ele aparece em meus sonhos nessa msm moto , fazendo graca e me chamando pra racha, ai fui atras dele mas bati a mooto , no sonho fiquei todo machuucado , mas n morri, tenhos sonhos com acidentes e mortes frequentementes , semanas todas, e eu nem sou bagunceiro, o q seria isso?

    [Responder]

  46. João Paulo - 24/02/2015 - 10:12

    Sonhei com alguém falando que eu estava morrendo por dentro. Primeiro iria ficar cego, depois surdo e depois louco antes de morrer.

    [Responder]

  47. Adelaide.C - 25/02/2015 - 07:18

    A algum tempo que venho sonhando com ondas gigantes no mar. a minha aflição é sempre retirar os meus filhos.. esta noite por exemplo alem de ter fugido com eles das ondas entrei numa casa onde a chuva estava a inundar tudo..

    [Responder]

  48. Sonhei que estava eu e minha esposa dentro de um avião e a aeromoça veio nos comunicar que o avião iria cair, e todos nós iriamos morrer, bom, eu e minha esposa ficamos muito muito em paz com a noticia e permanecemos juntos e sentados.

    [Responder]

  49. Sonhei q pessoas q confio falavam q eu nao ia morrer, q isso era coisa da minha cabeça.

    Isso nao foi so em um sonho. Em cada sonho uma pessoa falava.
    Mais so sonhei isso pq estava achando q eriia morrer, pois estava com o corpo pessado.

    [Responder]

  50. Eu sonhei que fugia de umas pessoas que me perseguiam pela mata mas não conseguia me esconder,bom conseguir fugi e encontrei umas pessoas(que no meu sonho eram dois irmãos e uma prima),eles estavam e um lago perto de umas plantações e lá tinha uma canoa no seco,quando derepente apracece os caras que estavam me perseguindo anteriormente então eue escondo atrás da canoa então eles matam todos e me deixam por ultimo e quando eu vejo que eeu irmão mais velho que me mata com um tiro na cabeça depois ele da mais uns tiros nos outros e depois descarrega uma arma na minha minha cabeça e vai embora.

    [Responder]

  51. Rodolpho Diarrury de oliveira - 03/03/2015 - 05:49

    Sonhei que tinham pessoas, querendo me pegar, tipo bandidos, eles tentavam me prender dentro de uma casa, através de armadilhas, tipo chegou um cara na minha casa com uma desculpa de querer comprar umas coisas que n uso mais, e então me chamou pra fora da casa para negociar o preço, no entanto achei extranho o fato dele entrar em uma casa ao lado, quando percebi a emboscada voltei correndo para minha casa, onde fui Chase impedido de entrar por uma corda que eles tinham amarrado na entrada que vinha esticada e me segurava pelo pescoço, fugi, tempo depois recebi no sonho em meu celular fotos e videos do meu filho de quatro anos que não mora comigo sendo torturado e eletrocutado. Estou atordoado com a cena ate agora, imagem q não sai da minha cabeça,

    [Responder]

  52. Sonhei que estava indo a algum lugar, no caminho ao passar por uma escola que tem perto de casa, três moleques me abordaram sendo que eu conhecia apenas 1.. Eles pediram meu celular assim que entreguei, aquele q eu conhecia me deu um tiro no pescosço e saiu
    correndo.. Antes de cair no chão e morrer eu chamei pela minha mãe.

    [Responder]

  53. ira lima - 05/03/2015 - 13:14

    eu sonhei que eu estava em casa com meu namorado que ja era meu marido(pois estavamos de aliança e a casa estava toda escura, entao o filho de uma amiga nossa que vira a ser minha vizinha soltava um spray com gasolinana em nos dois, mais eu so consiguia ver o rosto do incendiario na hora que acediao fosforo

    [Responder]

  54. ira lima - 05/03/2015 - 13:15

    por favor me ajudem

    [Responder]

  55. Paula Fernanda Garcia - 05/03/2015 - 22:23

    Sonho que estou em um restaurante e que chega um homem,que manda que todos se deitem no chão.Do nada ele chega e dá um tiro em minha cabeça.Não sinto dor,apenas sinto que meu corpo vai enformigando e devagar meus sentidos se acabam,qdo isso acontece eu acordo com muita dor de cabeça.

    [Responder]

  56. luiz henrique cardoso - 09/03/2015 - 09:17

    eu sonhei que eeu e meu namorado tinha acabado de descutir,quando derrepente ele me chama dentr doquarto e fala a sua ultimas palavras que eu nao lembro ,ate que ele começ a sentir dor no rins,(ELE TA COM PEDRAS NO RINS) e entao ele falece na cama e dentro do quarto depois eu so lembro que eu nao parava e chorar nao sabia oque fazer ,passou uns dias e nada parecia que era nada pra mim parecia que eu nao tinha mais vida so vivia chorando pelos cantos,e fui falando cm o meu familiares que eli tinham morrido mas elis nao dava muita atençao so a minha prima… ai eu acordei assustado e cm os olhos lacremejando,eu pegueei virei pro lado e o abracei..fiquei ta feiz ao ver eli do meu lado

    [Responder]

  57. Morte com tiro

    [Responder]

  58. kessa gomes - 10/03/2015 - 13:00

    Sonhei q fuii a casa de uma garotinha e ela ria macabramente quando me olhava a casa não tinha saida e no final ela disse q conseguiu o que keria que keriae matar

    [Responder]

  59. Eu tenho sonhos constantes de que eu vivo um dia normal e depois acontece algo ruim como eu morrer e ddepois disso eu acordo dentro do mesmo sonho e vivo outro dia e isso vai se dando sucessivamente várias e várias vezes eu fico preso em um ”ciclo”,muitas vezes quando eu acordo de verdade eu acho que ainda estou no sonho e vai acontecer tudo de novo,qual o significado disso?

    [Responder]

  60. Guto massini - 19/03/2015 - 10:28

    Eu sonhei que veio um médico aqui em casa e ele me examino ai ele falo que eu tinha uma doença lá e que não tinha cura e eu ia morre oque e?

    [Responder]

  61. Em meu sonho estava internada em um hospicio e um funcionário do local era o meu ex e eu no sonho gostava dele, mais em um certo momento eu pude sair do hospicio e esse meu ex me levou pra casa, mais na mesma noite um visinho estava com problemas e eu fui ajudar, acabei levando um golpe que perfurou meu pulmao, nao morri na hora fui para o hospital operar e fiquei entre a vida e a morte e acordei nao sei o fim.

    [Responder]

  62. Agatha Cristina - 21/03/2015 - 22:38

    Sonhei que estava andando na rua e um cara com um pedaço de pau veio pra cima de mim e eu comecei a correr e esse cara veio atrás de mim. Logo depois eu estava na minha casa e minha amiga com a família dela estava dorminão na minha casa, E comecei ouvi alguns barulhos e quando estava indo dormi foi como si algo aparecesse do nada e trata-se me mata, minha mae estava do lado mais nao fazia nada. E então eu acordei mais parecia se muito real, pois o meu quarto estav super idêntico ao sonho.

    [Responder]

  63. Caroline - 23/03/2015 - 06:46

    Sonhei que estava andando na rua com meu namorado, e numa esquina tinha uma criança pendurada numa forca, a mesma já estava mota.. eu fiquei assustada, mas continuamos andando, e quando chegamos na outra esquina, tinha outra criança (filho da minha vizinha) que também estava pendurada numa forca. Acordei bem assustada, sem entender nada.

    [Responder]

  64. Gabriela - 23/03/2015 - 10:26

    Não me lembro como eu morri, mas eu lembro que foi no dia 24/11 e, depois que eu morri, conversava com umas amigas no quarto, sobre o que estava acontecendo comigo. Vi meu namorado entrando no quarto, ai perguntei para ele se ele ainda me sentia quando tocava nele, ele respondeu que não. Depois disso comecei a chorar, abracei ele e falei para ele ser muito feliz e encontrar alguém bacana, que ele tinha sido o amor da minha vida, mas para mim tinha acabado. Depois que eu disse isso, vi a ‘tal’ luz e uma pessoa me deu a mão e fui parar em um lugar que parecia um quarto de hospital, depois disso não me lembro mais. Apesar disso tudo, não acordei assustada e nem com medo, apenas aliviada de estar viva e nada daquilo ser verdade rsrs.

    [Responder]

  65. Ana Gabriela - 03/04/2015 - 15:13

    Sonhei que estava em casa , e aparecia um cara com uma arma , e aqui no meu lote são 3 e ele entrava aqui em casa (que é a primeira casa) , ele só olhava pra mim e me dava vários tiros pelo corpo , logo depois ele dava vários tiros na minha vó e começava á atirar nela pelos pés e ia dando vários outros tiros , depois ele ia para sala , ligava a TV e sentava no sofá , e minha prima , aparecia na porta , obs: minha prima mora na 3º e ultima casa do lote , ela aparecia vindo pra cá , e quando aparecia na porta , ele dava vários tiros nela , e ai eu acordei. E o engraçado foi que eu não moro só com a minha vó e a minha prima , mora eu , minha vó , minha prima , a mãe dela e outra tia e quem somente morreu , foi eu , minha vó e minha prima.

    [Responder]

  66. Nossa sonho horrivel sonhei que tava andando na rua e derepente aparece um homem querendo mim mata e ele tenta me pega mais primeiro pede ajuda a uma pessla que ja foi muito próximo a mim meu cunhado hoje e ele nega a ajuda e o cara tenta mata eu e ele entao eu salvo ele apois joga ele na agua e o cara corrw atras de mim querendo mi mata e eu saio pela a água e meu cunhado eu nao vejo mais depois vejo uma criança eu do um Beijo nessa criança e vou embora o homem morre muito louco sem entender :(

    [Responder]

  67. Ricardo Moraes - 09/04/2015 - 06:35

    Minha sobrinha/afilhada de 2 anos e 11 meses de idade,sonhou comigo,disse que eu havia caído em um buraco, e pedia a vovó (neste caso minha mãe),para que ajudasse a policia me retirar do buraco. No sonho da minha afilhada tinha um carro de polícia perto do buraco. O que pode ser este momento?

    [Responder]

  68. Antonina - 12/04/2015 - 09:00

    Bom, hoje eu sonhei que eu estava na minha escola (sim, tenho 12 anos), com mais uns 6 amigos, de repente, uma menina chega e senta em um balanço(e na minha escola não existe este balanço), e de repente ela começa a cantar uma música bem triste lá, quando ela termina, ela fala uma frase q eu não me lembro como era, e pega um machado e uns pregos, e começa a nos atacar, ela matou um monte de pessoas q eu não conhecia.
    Eu e mais 2 amigas minhas, corremos para a quadra e nós escondemos lá. Quando ela chegou na quadra, eu acordei, pois não agüentei este sonho, deu muito medo mesmo…

    [Responder]

  69. Antonina - 12/04/2015 - 09:08

    Bom, outro sonho que eu tive, foi que eu estava em, bem, eu não sei como descrever este lugar, ele era tipo uma fábrica, e bem atrás, tinha uma escola junto, lá existia um monstro meio fantasma ou demônio, ele vivia me perseguindo e perseguindo outras pessoas, sempre que eu ouvia a mesma música triste do meu outro sonho, ele aparecia, com olhos vermelhos alaranjados, correndo atrás de mim, ele vivia no lugar onde eu tinha mais medo, escuro, mas a sua forma animal, era branca, pequena, e assustadora.
    Em uma parte do sonho,mele corria atrás de mim, de repente eu tropecei, quando ele ia me pegar, eu acordei, pois também não agüentei o sonho… Me ajudem nestes dois sonhos meus

    [Responder]

  70. Eu estava dormindo e começou a faltar ar e meu cerebro parecia estar a parar de funcionar, estava a ficar sufocado! Este foi meu sonho cm a morte.

    [Responder]

  71. Pollyana R - 15/04/2015 - 08:38

    Antes de dormir pedi mentalmente por um sinal que pudesse esclarecer o que eu deveria fazer em relação a um relacionamento que envolve uma amizade e conexão intensa e no meio dela um amor complicado com essa pessoa. Acabei sonhando que comentava um sonho em que eu morria nele, para alguém e a pessoa disse para eu ficar alerta. Em seguida sonho que estou numa maca com falta de ar e provavelmente morrendo e alguem está tentqndo me salvar e fura minha garganta (aquela prática médica de prache) e coloca uma. Espécie de sonda na incisão que fez. Eis que acordo com o seguinte pensamento : ” a dor se torna real a partir do momento em que encaramos a realidade “

    [Responder]

  72. Aline Kelly Monteiro Vaz - 15/04/2015 - 10:58

    Por favor, me ajude! Antes de dormir peço ajuda de Deus para que minha vida transforme, já que o passo o dia todo dentro de casa e não sinto vontade de fazer nada. Eu sonhei algumas semanas atrás que minha tia OLGA me falava que minha missão estava do outro lado e que não tinha jeito mas que ela via que eu iria morrer, (sendo que ela é medium e sempre acerta no que fala), no sonho eu choro muito e outras pessoas como a minha tia Neuza confirma o que ela a Olga falou o que me fez chorar ainda mais. Hoje 15/04/2015 eu sonhei com um espirito ruim que vestida preto e usava mascara e ele estava em cima de mim, eu ordenei que não faria mais nada que o agradasse,(algo assim), orei e ele sumiu, e apareceu uma moça e muito bonita e falou que me daria um conselho e eu disse que iria ouvi-la e fazer o que ela sugerisse para mudar a minha vida, e ela falou que eu ia ganhar um prêmio (loteria) então fiquei animada, mas ai ela me mostrou uma carta do tamanho de uma folha sulfite e tinha umas figuras, que não sei qual era, mas eu sabia que aquela carta significa morte, acho que ela falou, pois é, não tem jeito, então comecei a chorar que nem no outro sonho, acordei muito mal, chorei muito e depois adormeci novamente, e acordei mais calma, mais ainda aflita. Por favor me responda!

    [Responder]

  73. Sonhei que uma mulher adivinhava o meu futuro e me disse que morria este ano. O que significa?

    [Responder]

  74. Emerson Henrique - 20/04/2015 - 18:07

    sonhei falando com alguém, me propondo morrer e ressuscitar, eu aceitei, depois ela me deu 2 tiros na cabeça, quando morri eu fiquei na forma do meu espiro em um lugar desconhecido, então fui atrás do meu corpo, eu estava em um mundo muito triste, encontrei meu corpo em hospital abandonado, deitado em uma maca, então eu me deitei sobre meu corpo, e acordei. estou muito confuso, se poder me ajudar ficarei muito feliz.

    OBS: depois que eu morri todo momento eu sempre estava sozinho procurando meu corpo, n avia ninguém onde eu estava.

    [Responder]

  75. SHARON ORTIZ - 22/04/2015 - 09:58

    SONHEI QUE ESTAVA ANDANDO PELAS RUAS DE COPA E ELAS ESTAVAM TOMADAS POR PIVETES CHEIRANDO COLA, TACANDO PEDAÇOS DE PAU NOS CARROS E NAS PESSOAS, NÃO TINHA FUGA RUA COM POUCAS PESSOAS, TODOS COM MEDO, QUANDO EU COMECEI A CORRER PRA FUGIR , ME MOLHARAM COM ALCOOL PELAS COSTAS E ME TACARAM FOGO, NA HORA QUE SENTI MEU CORPO EM CHAMAS, ACORDEI

    [Responder]

  76. katia r. reinert - 23/04/2015 - 13:18

    sonhei com meu pai que ja esta morto ele so sorria para mi ele estava dando bolachas para algumas crianças e quando eu ia pegar uma ele disse pra nao pegar porque era das crianças e eu disse que tambem eu queria e ele so sorria para mim,e eu perguntei para ele do meu irmao que tambem ja e falecido eu disse que queria falar com ele a onde ele estava e meu pai so sorria, entaon veio outra pessoa morta, e eu perguntei do meu irmao que eu queria velo ele disse pra vc velo vc tem que morrer e eu disse , entao eu quero morrer, ele disse entao vou te que te matar, eu disse entao faz porque eu quero ve o meu irmao e falar com ele, ele disse entao ta, mandou eu deitar me su focou com gas e eu morri, e sai do meu corpo, e sai aprocura de meu irmao e nao achava eu disse que preciva falar com ele,e veio uma vo e medisse que eu nao podia ,eu disse que ja tava morta,ele disse que era DEUS,ele disse que eu tinha que vouta que nao podia ter morrido porque nao era a minha hora ainda, eu disse DEUS, MAS EU QUERIA FALAR COM MEU IRMAO, ELE disse que nao podia falar com ele agora eu tinha que voutar, quem tinha feito isso comigo me matado ele iria gastigar, porque nao tinha chegado a minha hora de morrer,e DEUS pego pela minha mao e me levou ate aonde o meu corpo tava, e me mandou voltar e eu disse que queria falar com meu irmao e lel disse que nao podia nao era a hora pra falar com ele , que eu tinha que vouta, e eu voltei, e me acordei do meu sonho.

    [Responder]

  77. edvaniakelly - 23/04/2015 - 23:05

    Poucos meses atras sonhei com dois assaltantes q alem de levarem meu carro mesmo assim fui atingida por tres tiros na cabeça eu sentia que estava morrendo porem nao vie o final; Hultimo sonho foi de tremenda agonia, pois sonhei primeiro me afogando so q quando eu ia me dar conta que quem estava morta nao era eu e sim minha sobrinha:-( na verdade era eu mortabcom a imagem da munha sonha lá em vez da minha!! confusa pous ultimamentebsovtenho sonhos com tragedias e de preferncia, comigo!!

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Morrer?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *