Estrada

Que significa sonhar com Estrada?

Sonhando e vendo uma estrada no processo de sonhar é grande augúrio para você. Este sonho sinaliza seu senso de direção e busca de seus objetivos. Sonhando e vendo um sinuoso, cheio de curvas, ou estrada esburacada é interpretado como recomendação da mente subconsciente para o sonhador que considerar que você vai experimentar muitos obstáculos e contratempos para alcançar seus objetivos. Você pode estar se reuniu com dificuldades inesperadas. Se a estrada é escura, então ele reflete as escolhas mais escuras ou mais assustadoras que você fez ou está fazendo. Sonhando e vendo uma estrada lisa rodeada por árvores verdes e flores, denota um progresso constante e subida constante até a escada social. Se o caminho é estreito e apertado, então isso significa que seu caminho para o sucesso está indo conforme o planejado. No sonho de ver uma estrada desconhecida é explicado como o sonho de simbolismo importante para o sonhador. Este sonho significa que você novo projeto irá causar mais sofrimento do que vale a pena e um desperdício de tempo. Sonhar que uma criatura ameaçadora é em uma estrada, paralela a situação / pessoa hostil que você está encontrando em sua vida de vigília. É um obstáculo que você precisa superar, não importa o quão intimidante a situação ou pessoa pode aparecer. Se você quiser entender melhor o seu sonho, por favor leia sobre rua.

Qual foi o seu sonho com Estrada? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. Essa noite tive um sonho estranho,mais estranho do que já tive habitualmente … Sonhei com uma estrada de terra, uma areia branca com gramas ao lado ,parecia-se com uma estrada que daria caminho a alguma fazenda ,ou algo assim, era dia, o sol estava quente, e ,em meio aquela estrada estava um homem ,trajado de terno branco, cabelos pretos e um sorriso no rosco, mais ele não era normal, havia chifres em sua cabeça, dois exatamente,e ele olhava em minha direção e acenava para que eu o seguisse ,e eu permanecia no mesmo local.Acordei assustada. Ando um tanto preocupada com minha vida,tenho tido vários problemas ,mais não consegui identificar o significado desse sonho. Gostaria de um auxílio.

    [Responder]

  2. ivair cesar - 24/10/2014 - 00:21

    sonhei que estava em uma estrada muito clara e uma senhora conhecida minha me perseguia e eu fugia dela conforme eu fugia tinha uns bambus secos que caia e atrapalhava a passagem dela.

    [Responder]

  3. Jamuel Araújo - 02/11/2014 - 08:21

    Estavnoite eu sonhei que estava caminhando em uma estrada afaltada conhecida, depois em uma estrada estreita de terra, rodeada de florestas, depois voltei para a asfaltada.

    [Responder]

  4. Há algumas noites sonhei que estava numa estrada asfaltada toda molhada, como se tivesse acabado de chover. O curioso é que eu estava num carro que eu não dirigia; ele ia sozinho. Nas laterais da estrada haviam muitas melancias estouradas no chão e logo à minha frente um ônibus derrapou e bateu num outro carro mas continuou seguindo. Lembro-me também de, mais adiante, a estrada molhada terminar e eu me via seguindo por dentro de uma bonita plantação que parecia ser trigo. Esse sonho me deixou muito confuso e não consigo parar de pensar nele.

    [Responder]

  5. Renato Conzatti - 05/01/2015 - 04:08

    Sonhei com uma rua perto da casa de meus pais e ela estava obstruida com algo sem descrição, aquela rua é mao unica e no sonho nao consigo cruzala no sentido proibido, e quando tento algo bloqueia com vento e areia. Mas em uma parte do sonho eu trabalho neste trecho ja meio que destruido e tem outros dois rapases e uma garota, e mais para frente quando vou para o mesmo lugar uma ventania comessa e eu tento me proteger entre as construções e parece o vento me perseguir mas é um vento do contrario uma subsão como o aspirador de pó. Dai um cara aparece e diz, até 150 kmh você concegue se equilibrar no vento de forma facil dai para cima comessa a ficar mais dificil. E entao o despertador me acordou me tirando do sonho antes de acabar.

    [Responder]

  6. Pois…aqui 4h37 e já que este sonho nunca poderei comentar com a familia…

    Vejo o carro duma amiga de infância que mando parar. Ela leva a sua flha no banco de trás. Eu decido faltar ao trabalho e combinamos arrancar para ir tomar um café. O carro arranca e ela começa a conduzir por uma estrada de terra batida amarela com alguns buracos mas cheio de postes de luz. A estrada é apertada e ela contorna com dificuldade os postes ( de um lado e outro )…o mais confuso: Não existe mais trânsito na estrada, apenas velhinhos de bicicleta que vêm em sentido contrário e que literalmente atravessam o carro. Em todo o tempo que ela conduz a filha está sempre a chamar a atenção e a tentar conversar comigo ( ignorando tudo o resto )…já a condutora ( amiga de infância e ex-namorada ) vai sempre perguntando para mim ” Queres conduzir ? “… Ai..ai… :) Um bom 2015 a todos os sonhadores e sonhadoras.

    [Responder]

  7. Marli Lopes - 01/02/2015 - 08:05

    Sonhei que havia subtraido da casa de uma prima duas blusas e da casa de minha sogra uma bicicleta, Vinha pedalando até quando deparei com uma rua em declive asfaltada, mas toda esburacada de tal modo que era impossível usar bicicleta. A minha prima ao me ver com as blusas dela, ficava as pedindo. Estava pedalando de saia curta e sem calcinha, mas tinha a certeza de que ninguém via nada. Acordei com a preocupação de haver esquecido a bicicleta em algum lugar, e de como iria devolve-la á minha sogra.
    O que pode significar este sonho maluco ?

    [Responder]

  8. Acabei de sonhar que estava numa estrada como uma turista. De repente o carro q eu estava (ou moto, não lembro pois não vi o veículo q eu estava, só conseguia olhar para trás e e ficar impressionada de ser uma subida bem ingreme e uma estrada bem estreita), subiu e eu via por todos os lados da estrada uma vegetação rasteira e bonita e bastante folhas laranjas no chão.. No fim da subida olhei lá do alto e vi como era estreita a estrada e do lado esquerdo, tinha uma rocha enorme, também muito linda.. Queria entender melhor esses detalhes.
    Gratidão!

    [Responder]

  9. gabrielle - 20/02/2015 - 03:30

    sonhei esta noite que eu entrava por uma porta que me levou para uma estrada no meuio da floresta era noite….. no meio do caminho avia um lago cristalino e um barco no qual embarquei, o barco me levou para o outro lado , a continuação do caminho, a estrada tinha muitas curva e eu seguia caminhando ouvindo musica no celular e bem tranquila de repente chego numa estrada principa de asfalto e mais para frente tinha uma encruzilhada com o movimento dos carros eu voltei e passou por mim tres homem eu me assustei e corri no caminho de volta quando cheguei no lago eu me apavorei e cai fui tentando nadar até o outro lado quando atravessei me deparei com uma escada que me levou de volta a porta que me trouce para meu quarto. FOI UM SONHO MUITO LOUCO muitas vezes sonhei sonhos repetitivos mas nunca algo semelhante a este… tem um singnificado?

    [Responder]

  10. maria luzinete ferreira carneiro oliveira - 30/04/2015 - 22:28

    sonhei com um caminho com muito verde e cheio de pedras amontoadoas, mas que eu iria conseguir passar por ela com meu carro

    [Responder]

  11. Sonhei que estava enchergando a estrada da minha vida e que no meio havia um raio. Só que este raio não era para iluminar o meu caminho e sim para me dar força… Quando acordei, logo pensei… por qual será o motivo que vou precisar de força? Estou entrigado!

    [Responder]

  12. sonhei acaminhar numa extrada bem excura eu nao reconhecia o caminho de voltar pra casa pide ajuda numa mosa ela me berrou eu chorei derepente apareceu um sinhor pid ale,ele me explicou diss para seguer equela mosa segui caminhamas num mato bem apertado chea d campim verde derepente pasecemos num lugar ond era para silecionar os telefones e andar cm o mesmo passo passamx dai bem divagarinho eu sensaber que era para kaminhar mas divagarinho curri e fui apanhada e akel mostro kis matar me.

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Estrada?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *