Estrada

Que significa sonhar com Estrada?

Para ver uma estrada em seu sonho, indica o seu sentido de direção e busca de seus objetivos. Para ver uma sinuosa, curvilínea, ou estrada esburacada em seu sonho, sugere que você vai experimentar muitos obstáculos e contratempos em conseguir seus objetivos. Você pode estar se reuniu com dificuldades inesperadas. Se a estrada é escura, então ele reflete as escolhas mais escura ou mais assustador que você fez ou está fazendo. Para ver uma estrada lisa emoldurada por árvores verdes e flores, denota um progresso contínuo e constante subida na escada social. Se o caminho é estreito e apertado, então isso significa que o seu caminho para o sucesso está indo de acordo como o planejado. Para ver uma estrada desconhecida em seu sonho, significa que você novo projeto vai causar mais sofrimento do que vale a pena e um desperdício de tempo.Sonhar que uma criatura ameaçadora está em uma estrada, uma situação hostil paralelos | pessoa que você está encontrando em sua vida de vigília. É um obstáculo que você precisa para vencer, não importa o quão intimidante a situação ou pessoa pode aparecer. * Por favor, consulte também Street.

Qual foi o seu sonho com Estrada? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. Rayane Moraes - 26/07/2012 - 13:13

    Bom eu sonhei que fui viajar de ônibus mais na hora de voltar não conseguia carona , me ofereceram uma carona de barco para ir pelo um gota de aguá até eu chegar em minha ksa mais não aceitei e fui de apê , andava muito e não queria  carona de ninguém os carros passavam quase por cima de mim mais eu sempre conseguia desviar … ah nisso fui indo até que cheguei em em ksa mais nisso até eu ir embora eu passava e vários lugares ´para conseguir carona tipo casando um ponto de ônibus e nda e me lembro que nisso parei para ir ao banheiro e uma amiga minha não reconhecível no sonho me deu uns trocados(dinheiro) para mim achar um ponto de ônibus e ir embora só sei que cheguei em ksa e tudo estava normal como se não estivesse acontecido nda.
    Bom eu estou preocupada com isso não entendi o sonho , e o pior que não só sonhei isso num noite .

    [Responder]

  2. Luuhbarboza - 22/10/2012 - 22:26

    primeiro eu sonhei que estava num casamento , e dps , pareceia q era o apocalipse  , pq todas as pessoas foram embora da cidade inclusive eu e meus pais , de carro, passei por uma estradinha ate chegar numa estrada cumprida , onde nao tinha mao dupla , tds os carros estavam indo . ai meu pai pegou uma outra estrada , que ia ser uma subida , de repente tds os carros se desviaram das estradas , pararam , os que estavam de moto cairam , nao teve acidentes , mas e e minha mae caimos do carro e nao vimos mais meu pai . dai eu parei num lugar q eu ja conhecia , mas nao se dizer onde é 

    [Responder]

  3. Cassi Miralha - 17/11/2012 - 13:34

    No meu sonho, a estrada tinha um trevinho, que indica pra dobrar p/ direita ou para esquerda, ai dobramos( eu estava num ônibus) e ela era reta!!

    [Responder]

  4. Já é a 2ª vez nessa semana que sonho que estou com meu namorido, e ele diz que vai me levar embora pra ksa.. mas estamos a pé, e a gnte pega uma estrada de terra reta, plana, mto empoeirada, e a gnte anda.. anda.. anda mto.. mas nunca chega na tal ksa.. sempre acordo antes.. e Dessa ultima vez a estrada estava cheia de cobras.. eu ia quase pisando em uma, qdo havia um senhor sentado a beira da estrada e ele pegou a cobra, falou: – Fica trankila, essa aki não tem mto veneno não! Meu namorido agradeceu e continuamos andando..

    [Responder]

  5. Anna Nanna - 09/01/2013 - 14:48

    No meu sonho eu caminhava por uma estrada desconhecida, eu sentia medo, estava perdida, nunca antes tinha estado naquele lugar. Nao sabia para onde haveria de ir. Depois de tanto caminhar, estava descendo um caminho de paralelos que terminava na estrada principal, á esquerda era a entrada para a auto-estrada a uns metros de mim. Segui pela esquerda e vi um carro vermelho estacionado, era meu, apenas no sonho, pois na realidade nem carro tenho. Ao caminhar em direçao ao meu carro parou outro carro ao meu lado, eram homens estrangeiros, sairam alguns do carro e me agarraram me levando ao meu carro, que tinha sido vandalizado por esses homens umas horas antes. Eu pedi para eles me deixarem partir no meu carro mas eles disseram que o carro agora passara a ser deles. Falavam entre eles, planeavam o meu sequestro. Um dos homens me pegou ao colo e me levou correndo, nao sei para onde porque acordei. Gostava de conseguir entender o que significa tal sonho.

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Estrada?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *