Espíritos

Que significa sonhar com Espíritos?

Para ver ou falar com espíritos em seu sonho, significa os seus medos sobre a morte. Os espíritos podem estar tentando guiá-lo através de algumas questões ou problemas.Preste atenção especial aos espíritos como eles podem ser uma resposta a um problema de vigília.

Qual foi o seu sonho com Espíritos? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. rosangela - 10/01/2012 - 12:41

    Sonhei que esta numa sala com um ex namorado meu e aparecia uma porção de espirita querendo mata esse ex namorado, mais eu não deixada, só eu que via os epiritos ele dizia que eu estava ficando maluca. O que sera?
    Grata Rosa

    [Responder]

    Murilo Cardoso Reply:

    Comigo sonhei algo parecido…Tenso

    [Responder]

  2. Permel2009 - 11/05/2012 - 17:14

    sonhei que eu fui a casa de homem benzer a casa e que sua esposa havia morrido e ela aparecia para mim em vestes muito antigas. como do começo do seculo passado.

    [Responder]

  3. Sandynha08 - 10/06/2012 - 07:31

    Sonhei q o espirito de uma criança , ele sempre estava agarrado sobre mim,as pessoas nao conseguiam ver ele,mais eu conseguia sentir e ver ele ;~~

    [Responder]

  4. Sabrina leopoldino - 17/06/2012 - 21:29

    sonhei com um espirito de uma menina mais não consegui ver o rosto dela, ela corria atras de mim e tipo eu ficava imobilizada sem conseguir falar e me mecher,alguem pode interpretar para mim?estou com muito medo pois é constante esse sonho…

    [Responder]

  5. sonhei que os espiritos estavam me sufocando e eu pedia ajuda para meu marido e ele não acordava,foi horrivel.Gostaria de saber o significado.

    [Responder]

  6. Sonhei que uma criança de mais ou menos 4 anos stava possuida  por um espírito,ela estava o tempo todo comigo e depois eu percebia que ela estava com espírito ruim,eu contava para minha familia mais ninguém acreditava,então contei para um homem negro que no sonho era como se ele fosse um medium,eu dizia pra ele que fosse comigo até a casa que a criança morava com seus pais e entrava no quarto para chama-la, o quarto estava muito escuro e quando eu entrava a criança chamava pelo meu nome. Era uma voz distante o que isso significa.

    [Responder]

    Tay Reply:

    Carla tive um sonho parecido com o seu, uma criança possuída por um espírito ruim. Lembro que avia outras pessoas no sonho e mesmo que eu falasse o que estava acontecendo é como se não acreditassem. Então convenci a todos de rezar. O espírito se incomodava com a palavra de Deus e saia do garoto, pude velo nitidamente e continuei a rezar. Momentos depois ele não estava mas la e tudo parecia normal, todos foram dormi eu não pregava o olho. E ele volto senti tanto medo que não conseguia rezar é como se as palavras não saíssem.

    Acordei assustada. Foi horrível.   

    [Responder]

    Maickel Reply:

    Tambem tive o sonho de uma criança tambem de uns 5 anos com um espirito ruim como se estivesse dominada pelo capeta, e ela estava tentando me matar, oq poderia ser?

    [Responder]

  7. غامض ريتا غامض ريتا - 10/07/2012 - 23:09

    sonhei que estava numa casa tipo nao antiga mas com falta de ser cuidada tinha algumas coisas mas tapadas por panos..estava mais 2 ou 3 amigas nessa casa quando eu e uma outra entramos na sala dessa casa que estava escura o que iluminava um pouco era a luz de fora da rua…de um dos lados havia algo nao sei se um sofa e ae o lencol levanta e escutamos um barulho sinistro comesamos a correr e d outra parte da casa veem coisas a nos perseguir eu queria me mecher mas quase nao conseguia era frustrante…quando me deparo vejo eu e essa minha amiga a lutar contra 2 espiritos de 2 velhas que nao nos queriam deixar ir a luta foi dificil mas foi nossa…………conseguimos sair da casa….constantemente tenho esse tipo de sonhos…o que podera significar…

    [Responder]

  8. sonhei que o meu marido estava possuido por um espiro ele agredia muitas pessoas gostaria de saber o sgnificado

    [Responder]

  9. sonhei uma vez q estava com um colega(ele ja e falecido)em um lugar esquizito parecia um matadouro de porco, aparecia 2 homens com marreta na mâo.eles queriam aceitar a marreta na cabeça dele, e ele me escondia numa pedra com um amigo q aparece depois, eu ficava chorando, era apavorante o sonho.

    [Responder]

  10. Sonhei que estava no sítio do meu pai, um pouco distante da porta da casa dele, olhando para uma mulher, que eu nunca vi na vida, mas parecia que eu já conhecia e sabia que ela era um espirito, e eu ficava com medo dela mas ela sempre vinha falar comigo e também me transformava em tudo que eu sempre quis ser, e falava que eu posso ser tudo que eu quero ser mas eu tinha que ajudar ela a fazer as pessoas serem melhores com as outras e com o planeta, e eu também tinha que ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor. O que significa isso?        

    [Responder]

  11. Sonhei  que  via  um  espírito de uma  mulher  e  um  menino  de uns 5 anos  ela  falava  comigo  e  dizia  pra  mim  que  eles  não  iriam  me pertubar  mais  na minha  casa,  ela   me  levava  a uma  casa  onde eles  moravam  e me  mostrava  o  ex  marido  que  tinha assassinado  ela  e o menino,  sendo  que nunca  vi esse  lugar  e nem  essas  pessoas ela  me  pedia  pra  apertar  a mãos  dela e dizia  que  a minha era  muito  suave  e  macia  como  seda  ela   queria  paz.
      Sempre  tive  muitos  pesadelos  desde  criança, a  grande  maioria e  revelador, só  que  passaram a  ser  diários  e cheguei a ter  uma  visão  recentemente  no  pé  da minha  cama  ao  acordar  de  um  esqueleto  humano  infantil  segurando  minha  coberta, essa  foi a  única  vez  que  vi  algo  parecido,  tive  pressão  alta esses  dias  e suspeita  de sindrome  do pânico,  e  um  dia  antes  deste  sonho  com  a mulher  e a criança,  fui  a casa  de  uma  evangélica  com  minha  sogra  que  e crente e fiz  uma  corrente  de  oração  e  foi me  revelado que  eu  tivesse  mais  coragem.
    Depois  desse  sonho  não tive  pesadelos.

    [Responder]

  12. sonhei que um espirito me segurava e tentava me matar

    [Responder]

  13. Sonhei que esta no niver de uma criança que conheço que tem síndrome de down, ai ela começou a ter convulsao, e eu pedia’ senhor tenha piedadde desta criança’ de tanto eu pedir pra Deus até mesmo pra espiritos amigos, ela se recuperou logo na mesma noite. Quando me deitei, apguei a luz e vi um espirito na porta do quarto ‘me guardando’ me olhando dormir.. Nao entendi

    [Responder]

  14. vinicius - 16/12/2012 - 02:15

    sonhei com uma criança vestida de amarelo?

    [Responder]

  15. Sonhei que minha mãe tava muito mau ai ela tava estranha, magra bem acabada como se alguém estivesse destruindo ela, quando me toquei que tinha alguma coisa de errado com ela coloquei minha mão na cabeça dela tudo escureceu e apareceu uma criança aparente-mente bonita comecei a falar em jesus expulçando ela da minha mãe ela não conseguia nem olha pra mim e ia se a fastando com muito medo e se encostou no meu irmão, expussei mas uma vez ela não queria sair da minha casa peguei no rosto dela e disse saia daqui porque aqui tem jesus e joguei ela longe , quando voltei minha mãe ja estava melhor não estava mas tão magra e com cara assustadora e começou a me falar algumas coisas que a criança que possuiu ela não suportava passar por mim porque ela dizia que eu era forte e mandava minha mãe me fazer comida com batata pra acho que eu ficava fraco com isso , #Escrevi isso e várias vezes me arrepiei

    [Responder]

  16. Gabriela - 10/01/2013 - 13:38

    Eu sonhei que estava conversando com minha mãe no banheiro, dai a toalha veio em nossa direção, e atraz dela era meu irmão fazendo uma pegadinha, dai eu fui na frente do espelho peguei um livro q estava ali e disse “deus prometo ser uma pessoa melhor, faça de mim uma pessoa boa, sua serva”.. dai um espirito saiu do nada e começou a esfaquear o meu rosto..

    Eu acordei louca de medo.. oq deve ser?

    [Responder]

  17. Sonhei que uma mulher muito bonita aparecia pra mim no sonho e falava coisas carinhosas, ela tinha cabelos pretos longos e era meio transparente, como se estivesse definhando e sumindo a cada minuto… Pesquisei em vários lugares e não achei o significado preciso.

    [Responder]

  18. Victoria - 11/11/2013 - 12:25

    Quase todos os dias tenho um mesmo pesadelo. Um ou dois espiritos me perseguindo. Durante o sonho quando eu tento acordar me vejo dormindo e tentando gritar por minha mãe, mas a voz não sai. Hoje em particular, tive uma continuação ou intervenção deste sonho, para um outro não tão ruim, desta vez com anjos. Sonhei que estava na minha escola e deixei meus cadernos e livros cairem, quando me abaixei para pega-los, uma pessoa bem branca, de olhos claros e cabelos claros me ajudou, quando levantei com os livros haviam 3 jovens com a mesma caracteristica, mas estavam em forma humana. Eles me convidaram para ir até uma biblioteca, de primeira eu neguei pois não os conhecia, ao ver a expressão facial de um deles, na hora eu saquei que eram anjos, mas ainda não falei nada a eles, e aceitei ir até a biblioteca, lá haviam muitas pessoas, todas jovens, alguma sentadas nas mesas, outras conversando, como jovens humanos. Não me recordo de terem falado comigo naquele momento, só sei que eu sabia claramente que eram anjos, mesmo estando humanizados. Passado pouco tempo na biblioteca eu falei “Vocês são anjos, não são?” Neste momento, uma “anja” se emociona e diz: “Ela reconheceu! Sim sim sim, eu sou um anjo do tipo 1 e você, um anjo do tipo 2″.. Neste momento fiquei um pouco assustada e me enxerguei dormindo novamente, fazia força para acordar e tentava gritar por minha mãe, até que fui me vendo acordar aos poucos, e em fim, consegui.. Sou uma pessoa sensivel a energias espirituais, estes sonhos, significariam o que pra mim?

    [Responder]

  19. patricia - 04/01/2014 - 10:35

    Sonhei que estava na minha casa na sala com uma amiga minha era de dia estavamos no sofa e entao ela olhou para a porta do meu quarto e parecia que estava a alguem a observar eu olhei e i uma menina pequena devia ter uns 3 anos eu disse para corrermogfds para a varanda e fecharmonos la e a menina vei-o muito rapido parecia um espirito e olhou-me e disse “vim buscar-te” e voltou para a porta do meu quarto e eu e a minha amiga continuavamos a fazer força para ngm conseguir abrir a janela e a menina fez a mesma coisa e voltou a dizer a mesma coisa no lado contrario do vidro, nunca tinha visto aquela menina voltou a fazer o mesmo umas 2 vezes e entao eu acordei.

    O que podera ser?? Fiquei mesmo assustada :s

    [Responder]

  20. Rafaela Mariani - 18/01/2014 - 19:14

    Eu sonhei que depois de algum acontecimento forte insignificante da minha vida, pq eu nao lembro, eu passei a ver espiritos, conversar com eles e ajuda-los a encontrar a luz. E eu nao tinha medo.. Na minha cabeca isso era bom, porque sempre fui muito sensitiva mas tinha medo de tudo que sentia porque nao via o que estava la.. E no sonho, ao passar a ver eu perdi o nedo por isso, por ver o que me dava os arrepios… Dai eu ajudei varios espiritos no sonho e estava bem e acordei bem em relacao ao sonho.. Maz fiquei desapontada por ser so um sonho. O que significa??

    [Responder]

  21. Carolina - 28/03/2014 - 20:42

    sonhei que estava no meu quarto e apareceram 3 espiritos (sei porque eram uma mistura de luz com corpo) e depois penso que morri e me transformei em espirito também. Pode dizer-me o significado?

    [Responder]

  22. sonhei que um espirito de uma criança entrava em meu quarto e me abraçava, quando olhei , não a reconheci, mas eu tentava convence-la a seguir para o outro lado, pois ela já não fazia mais parte desse lado, e que o outro lado era bem melhor, mas ela não queria, eu dizia para ela que desse lado havia muita gente ruim e do outro lado não…quando saimos do quarto , minha sala estava entrando muita chuva pelo teto, havia molhado tudo, mas a agua parecia lavar tudo por ali e não fica parada, escorria peço chão e ia para fora ! acordei antes que a criança aceitasse partir !
    alguém sabe o que é ?

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Espíritos?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *