Braço

Que significa sonhar com Braço?

Se você ver os braços em um sonho, então tal sonho indica os aspectos do concurso de sua personalidade, como sensibilidade e bondade. Talvez você seja a pessoa que sempre ajuda os outros quando sua necessidade. Sua lealdade e compaixão para com os outros vai trazer muita alegria no final do dia. Alternativamente, o sonho pode representar a necessidade de se recompor e tomar conta de sua vida. Talvez tenha perdido o controle das coisas que estão acontecendo ao seu redor, pois você vê seus próprios braços em um sonho, mas eles estão em estado de estagnação. Certifique-se de prestar atenção suficiente para suas próprias necessidades. Se um ou ambos os braços estão quebrados ou lesados ​​de qualquer outra forma, então ele reflete a turbulências externas que não permitem levantar-se para si mesmo. Se você perdeu algum dos seus braços, então esse sonho representa algo que você perdeu e nunca vai tê-lo novamente. Os braços da outra pessoa indicar o relacionamento que você tem com essa pessoa. Se você recebê-que certa pessoa bem sem interrupções, então isso significa que você está se dando bem com ele. Se você quebrou os braços dessa pessoa ou viu lesados ​​de qualquer outra forma, então isso significa que você vai lutar para manter a comunicação agradável com ele. Os braços das crianças representam boas intenções e inocência. Para obter interpretação mais detalhada do seu sonho, por favor, consulte também o significado de mãos.

Qual foi o seu sonho com Braço? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. sonhei que estava com a parte da frente a parte de baixo das costas e costelas cobertas com pelos pubianos,mas nos braços só na parte da frente tinha uns pelos compridos bonitos e brilhantes nas outras partes eram mais curtos.ai me olhei em um espelho e comecei a gritar e acordei.fiquei muito intrigada com esse sonho.por favor me ajude.att.Débora.

    [Responder]

  2. Rosemeire - 28/10/2014 - 10:48

    Sonhei que estava deitada com o meu namorado sò que estava em cima do braço dele, daí ele começou a gritar pedindo pra mim sair de cima do braço dele e quando ele se levantou estava com o braço todo torto.

    [Responder]

  3. Sonhei que levava um tiro no braço mas depois o bala saia, mas não sentia dor, e levava outra na perna a bala saía também e não sentia dor depois via os buracos que a bala deixou, e dois no tronco esses as balas não saía, mas nenhum tiro eu sentia dor.

    [Responder]

  4. Sonhei q um baixo grudava meu braço e não saia por nada por mais q balança se o baixo saiu só qndo colocarão um papel com fogo ai ele caiu no chão e eles o matarão queimado.

    [Responder]

  5. Sonhei que um amante me tocava no braço e as vexes segura enquanto falava comigo e eu tentava puchar sutilmente para que as outras pessoas não vissem, mas ele falava normal e segurava para mim prestar atenção no que ele estava falando, via a mão e o braço dele segurnado no meu ante braço.

    [Responder]

  6. Tive um sonho aonde consiga visualizar com clareza meu anti-braço. No sonho existia uma certa espinha que acabei espremendo, meu campo de visão muda e quando volto a olhar para o meu braço é como se ele estivesse seco e oco,com dificuldade levanto ele consigo ver meu próprio osso com veias vermelhas e azuis pulsantes ao redor dele, acompanho a minha visão e encontro minhas mãos claras e descansando sobre um braço de uma cadeira. Estava tão linda e branca que não as reconheci. Dedão, indicador e o dedo do meio estavam com as unhas cobertas de sangue vivo provavelmente o vermelho mais bonito que você pode imaginar pois uma luz que vinha do céu refletia pouca quantidade de luz nele.

    [Responder]

  7. Marcelle Crystine - 20/04/2015 - 08:25

    Homem branco de costas com braços curtos

    [Responder]

  8. Nao me lembro do sonho, apenas de uma mão e braço negro .a mao está aberta e virada para cima e nao parece natural.

    [Responder]

  9. Sonhei que meu filho estava com os braços amputados até o ombro os dois. O que significa?

    [Responder]

  10. Lilia Souza - 16/05/2015 - 12:26

    Sonhei qui uma luz bem forte vinha do ceu e desceu no meu quintal e saia um anjo de dentro da luz.

    [Responder]

  11. stephani - 21/06/2015 - 14:04

    realmente tem tudo a ver por que eu e meu namorado estamos bem distantes e tem muitas turbulencias , e sonhei que eu estava dançando co um cara e depois vinha meu namorado e vinha por de traz desse cara e enforcava ele ai eu olhava e reconhecia meu namorado , ai saia por gritar ele indo atras dele quando ele se virava parecia outra pessoa ! e ele começou a ficar sei la violento , gritava e dizia umas coisas que n me lembro e os braços dele estavam decipados , e ele olhava no fundo dos mus olhos e diza ” me mata ‘ cara que sonho ruim mas no final meio que um cara asiatico meio que ‘matou ele ” e foi issso que coisas stranha eu hein kkk

    [Responder]

  12. Sonhei por duas vezes sendo perseguido por um cão muito bravo, o qual me mordeu no braço esquerdo, e eu via nitidamente os furos dos dentes do cão em meus braços minando sangue lentamente.
    Sobre o significado, passo por desavença perseguição e disputas no trabalho.

    [Responder]

  13. alessandra - 21/07/2015 - 01:09

    Em uma noite sonhei cm um bebe recenascido
    um homem jogava esse bebe n chao,ele cai
    e quebrava a mao e a perninha dle.
    No dia seguinte sonhei que iria ser assaltada
    só q o assaltante tinha uma faca,eu dava meu celular p el
    mas pesmo assim ele tentava me corta,mas nao consiguia
    fazer marca em meu braço,ai eu tomava a faca ele e atorava
    o braço dele,e a outra mao ficava toda cortada

    [Responder]

  14. Gislaine - 14/08/2015 - 22:07

    olà eu sonhei com o meu braço, e ele estava com muitos pelos eceu depilava e os pelos cressiam oque significa isso!!

    [Responder]

  15. juliana scheffer da silva - 21/08/2015 - 23:19

    Sonhei que eu fui me mecher e senti algo e comecei a apertar para ver o que era aí aquela coisa começo a me morder e a me puxar e eu tentava tirar e não saia aí eu comecei a gritar e acabei acordando

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Braço?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *