Bebê

Que significa sonhar com Bebê?

Quando você sonha com um bebê, que representa a pureza, da castidade e sinceridade. Os bebês geralmente representa o calor e boas intenções que possa ter. Sonhando com um bebê também poderia representar o lado de vocês, que é fraco, frágil e vulnerável. Se você sonhou em ter um bebê, mas esqueceu-se como um fato que simboliza o medo de ser reconhecido como pessoa frágil. Você não não quer que outros saibam que você não é uma pessoa forte, porque isso não é algo de que se orgulhe. Se você se vê no caminho de ter um bebê, isso significa que você gostaria que alguém pudesse cuidar de você o tempo que for possível, você gostaria de ser dependente de alguém. Você não quer assumir a responsabilidade de ninguém, nem a si mesmo, nem dos outros. Se, na realidade, você já está esperando o bebê, então este sonho indica o seu medo e preocupação de ir ao trabalho. Se você sonho de um bebê que está chorando, isso mostra que você está procurando por atenção e compreensão e apoio dos outros. Há algo faltando em sua vida e você não se sente preenchido como pessoa. Se você ver o bebê que está com fome isso mostra que você está carente de assumir a responsabilidade por si mesmo. Se você sonho de muito incomum bebê pequeno, ele representa a sua apreensão e receio de que outros saibam o que você realmente é. Se você sonho de um bebê que está morto, isso mostra que parte de você nunca mais será o mesmo que costumava ser antes. Se você sonha em colocar o bebê dentro e fora da água mostra a reversão você vai entrar. Isto significa que você está perdendo de momentos em que você não tinha preocupações, foi fácil ir pessoa. Em alternativa, este sonho representa o quão importante a água é para um bebê durante a gravidez, é por isso que muitas mulheres optam por ir em trabalho de parto, especialmente em um banho ou qualquer outra forma que inclui água. Tenha em mente, que talvez seu subconsciente dar-lhe um conselho de escolher ter um bebê na água.

Qual foi o seu sonho com Bebê? Deixe um comentário



Comentários e histórias desse sonho

  1. melissadeoxum - 12/09/2014 - 10:14

    Sonhei que estava com muitos problemas matematicos e o.bb nao parava de chorar,ele era meu e eu deixava ele no colo do meu ex namorado q era o pai dele e ele nao sabia calar o bb entao passava pra mim e eu tentava calar o bb e resolver os problemasatematicos de uma prova

    [Responder]

  2. Sonhei que eu estava andando pelas ruas e de repente encontrei um bebê pequeno,que sorria muito pra mim…
    Eu sabia quem era a mãe dele e fui leva-lo, chegando lá a mãe estava dormindo e falando: cadê meu bebê?
    Eu a acordo e dou seu bebê… Ela agradece muito e eu vou para outros cômodos onde tem mais duas mulheres em trabalho de parto e eu tento ajuda-las.
    De repente me vejo numa escola brigando com meu namorado e indo até o banheiro, onde fico inconformada com a minha aparência… solto os cabelos e passo uma rosa em meu rosto.

    [Responder]

  3. Bruna Lopes - 15/09/2014 - 09:24

    Eu sonhei que estava na faculdade mais um colega, e de repente ele começou a me deixar estressada e eu acabei sentindo muitas dores, e quando fui ao banheiro estava sangrando e percebi que tinha perdido o bebê. O que significa sonhar com isso?

    [Responder]

  4. gabryella - 18/09/2014 - 12:44

    Eu sonhei que era uma festa junina e comecou a ter uma guerra e pra fugir pegaram só as maes e as criancas ai eu peguei minha filha e deixei meu marido la e um ladrao pegou minha filha que era um bebê e atirou nela.só que o problema é que eu nao sou mae e eu quero tentar entender por que eu sonho tanto com crianca e muitas vezes que sou mae.

    [Responder]

  5. sonhei duas vezes que eu tinha um bebe mas eu nunca conseguia enxergar o rosto dele coisa loca né???<3

    [Responder]

  6. Ana Maria - 19/09/2014 - 08:59

    Eu sonhei que saia para um lugar (não me lembro que lugar é esse) e quando retornava para casa trazia um bebê de uns 3-5 meses do sexo masculino e bem loirinho e ele seria para mim e eu dizia as pessoas que estavam em casa (entre estas pessoas uma era a minha mãe) que aquele bebê era meu filho

    [Responder]

  7. Aline Vieira - 21/09/2014 - 09:02

    Sonhei que estava vendo meu proprio corpo so que de repente aparece um bebe querendo entrar na minha barriga e dizia que precisava entrar mas quando eu vi o rosto do bebe era meu pai que ja e falecido ha 9 anos o que significa isso????

    [Responder]

  8. sonhei que um bêbê tinha morrido e na mao dela tava escrito meu nome

    [Responder]

  9. Elenice Matozo - 22/09/2014 - 19:35

    sonhei com bebe dormindo e engatinhando

    [Responder]

  10. Deise Catrinque - 24/09/2014 - 11:39

    Sonhei que algumas pessoas encontraram dois bebês, um menino e uma menina, eram irmãos. A menina era um pouquinho mais velha. Mas eu simplesmente me encantei pelo bebê mais novo e passei a cuidar dele, a alimenta- lo.

    [Responder]

  11. Eu sonhei que era o enterro do meu pai ja falecido ha 32 anos….mas na hora de enterrar era o meu filho de um ano que estava la e pior vivivo entao eu dizia ele esta vivo e u,a pessoa me dizia nao importa temos que enterrar alguem e vai ser ele e eu tentava salva lo e a outra pessoa te.tava sufoca lo eu chorei tanto que acordei gritando e tive muito medo de ir ate o quarto do meu filho olha lo no berco mas gracas a Deus ele estava dormindo tranquilo mas esse sonho me deixou perturbada era muito real e horrivel…….

    [Responder]

  12. ana paula - 29/09/2014 - 20:59

    Sonhei que estava andando na rua com um bb recém nascido no colo, so que não sei se era meu, no sonho eu dava mama pro bb no meu peito e quando eu tirava esguichava muito leite. O que significa esse sonho?

    [Responder]

  13. Eu sonhei que eu tive uma bebezinha e depois de um ano tive outra. As duas eram muito amadas por todos, e no sonho eu era uma mãe super coruja. E mesmo com essas duas nenéns, isso não impedia de eu sair. Aí eu fui em um show e não parava de pensar nelas, bem preocupada.

    [Responder]

Que estava o seu sonho de Bebê?

Diga a todos o seu sonho, Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados com *